Lateral do Santos destaca importância da torcida e se mostra otimista para as quartas da Copinha

Lateral do Santos está otimista para as quartas (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos)


Classificado para as quartas de final, o Santos enfrenta o Fortaleza nesta quinta-feira (19), pela Copinha. De acordo com o lateral-direito Cadu, há uma sintonia entre o grupo de jogadores santistas e a torcida, que tem sido importante para o Peixe na competição. Com portões abertos, a partida desta noite terá entrada gratuita no Estádio Municipal Bruno José Daniel.

- Está sendo muito importante para a gente, a torcida sempre lotando os estádios em que a gente está jogando. Está sendo mágica essa integração nossa com a torcida. Isso só nos dá mais gás, mais força para corrermos muito mais por eles e por nós também, por esse tão sonhado título da Copinha - declarou o jogador de 20 anos.


> Confira 20 clubes tradicionais que nunca foram campeões da Copinha

Os 'Meninos da Vila' enfrentaram condições adversas na fase anterior. Contra o Água Santa, nas oitavas, a equipe teve um jogador expulso e contou com a superação para vencer o adversário, por 1 a 0. De acordo com Cadu, a união do grupo possibilitou o triunfo e vai ajudar o time a chegar mais forte no jogo contra o Fortaleza.

+ Santos x Fortaleza: saiba onde assistir ao jogo da Copinha

- A gente vai precisar de todo mundo, acho que estamos todos preparados. Vemos essa união do grupo como um bom retrospecto do nosso time e com certeza vamos fortes para essas quartas de final - disse, que completou relembrando o duelo anterior, diante do Água Santa:

- Essa partida foi muito importante para a gente porque não faltou garra e determinação do nosso time. Quando a gente ficou com um jogador a menos, o jogo ficou bem mais complicado, mas graças a Deus temos um grupo muito qualificado. Os jogadores que entraram deram a vida, deram o máximo e saímos vitoriosos.

O confronto eliminatório com o Leão do Pici acontece às 21h45 e vale vaga na semifinal da competição.