Lateral do São Bento celebra vitória fora de casa na Série B e saída do Z4

Mansur valorizou a qualidade do elenco após a vitória sobre o Londrina, fora de casa (Foto: Divulgação/São Bento)
Mansur valorizou a qualidade do elenco após a vitória sobre o Londrina, fora de casa (Foto: Divulgação/São Bento)


Após algumas rodadas dentro da zona de rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro, a equipe do São Bento conseguiu se distanciar do Z4 ao vencer o Londrina por 4 a 2, jogando fora de casa. O lateral-esquerdo Mansur falou sobre a importância do resultado para o clube.

- Resultado muito importante que levantou a confiança da nossa equipe. Na Série B não tem jogo fácil. O Londrina é uma equipe que estava brigando pelas primeiras posições na tabela e felizmente, conseguimos ir na casa deles e fazer um ótimo jogo. Isso só mostra que o São Bento tem muita qualidade. Agora, é seguir firme nos treinamentos e jogar com o mesmo espírito para termos uma sequencia positiva - declarou o jogador.

Depois da última vitória, o São Bento ocupa a 15ª colocação da tabela, com 19 pontos em 18 jogos, à frente das equipes do Vitória, e do Vila Nova (primeiro time dentro da zona), que têm o mesmo número de pontos, mas levam desvantagem no número de gols feitos. Mansur, que tem um acesso no currículo, também comentou sobre o equilíbrio da competição.

- Particularmente, eu tenho muita experiência na Série B. Sei que é uma competição muito parelha, e por termos dois jogos em uma mesma semana, tudo pode mudar em um curto período de tempo. Teremos dois jogos muito difíceis essa semana, e antes de mais nada, temos que somar pontos para nos distanciarmos cada vez mais do Z4 e brigar por coisas maiores na competição, que é o nosso principal objetivo - concluiu o atleta.

Nesta quarta-feira, o São Bento recebe o América-MG, às 19h15, no estádio Walter Ribeiro. A partida é válida pela 16ª rodada da Série B do Brasileirão.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também