Lateral do São Bento acredita em recuperação do time na Série B

Mansur voltará ao Atlético-MG após empréstimo ao São Bento na temporada 2019 (Foto: Divulgação/São Bento)
Mansur voltará ao Atlético-MG após empréstimo ao São Bento na temporada 2019 (Foto: Divulgação/São Bento)


A equipe do São Bento vive um drama na Série B do Campeonato Brasileiro. Lutando pela permanência na competição, o time é o atual lanterna com apenas 30 pontos em 33 jogos. Faltando apenas cinco rodadas para o fim, o time de Sorocaba está a cinco pontos atrás do Londrina, primeiro clube fora do Z4. Apesar do cenário ruim, o lateral-esquerdo Mansur diz acreditar na recuperação do time nessa reta final.

- Nosso time tem feito bons jogos nessa reta final e estamos trabalhando muito forte dia após dia para conquistar as vitórias. O torcedor pode ter certeza que vamos dar o nosso máximo dentro de campo para sair dessa situação incômoda na tabela. O grupo todo está empenhado em tirar o São Bento do Z4. Temos ainda cinco jogos pela frente, cinco finais, e vamos lutar até o final para permanecer na Série B - disse.

Com o empate no último jogo por 1 a 1 contra a Ponte Preta, na última terça-feira (05), o São Bento já soma três jogos sem perder na Série B, sendo apenas um desses dentro de casa. Dos próximos cinco jogos, em três deles o Bentão terá o apoio do seu torcedor de Sorocaba. Além disso o time terá pela frente o Londrina, adversário direto na briga pela permanência na Série B, na penúltima rodada. Mansur falou sobre os próximos confrontos do clube na competição.

- A partir de agora já estamos pensando nos confrontos como se fossem finais, um de cada vez. Não adianta nada projetar o confronto contra o Londrina se não fizermos nossa parte agora. O foco é todo no Cuiabá, vamos jogar em casa com o apoio do nosso torcedor e a vitória é o único resultado que nos interessa.

São Bento e Cuiabá se enfrentam nessa sexta-feira (08), as 21h30, em confronto válido pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também