Lateral mostra festa no vestiário após classificação histórica do River-PI na Copinha

(Foto: Reprodução/FPF TV)
(Foto: Reprodução/FPF TV)


O River-PI fez história na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. Após a vitória por 6 a 1 sobre o Capital, do Tocantins, o Galinho ainda contou com a ajuda do Atlético-MG que venceu o Taubaté e comemorou a classificação inédita para a próxima fase da Copinha.

Os jogadores do time piauiense assistiram o jogo do Galo contra o Taubaté no hotel e comemoram a vitória dos mineiros por 2 a 1. O lateral Daniel Bagaceira, que viralizou com a frase "tô só o bagaço", registrou a comemoração nas redes sociais para a alegria dos torcedores.


Daniel Bagaceira viralizou na web após a vitória sobre o Atlético-MG por 1 a 0, na primeira rodada da fase de grupos da Copinha. Após o triunfo do River-PI, o jogador foi questionado sobre a situação física após o intenso jogo contra o time mineiro, e surpreendeu com a resposta.

- Estou só o bagaço. Eu estou lascado, “bagaçado” mesmo. Mas é manter os pés no chão, e de degrau a degrau, se Deus quiser, a gente vai passar de fase - disse o jogador na época.

Pela primeira vez na história, uma equipe do Piauí avançou de fase na Copinha. Foram 22 edições com eliminações na primeira fase da competição. O River-PI avançou em segundo lugar no Grupo 23, e enfrentará o São Bernardo, líder do Grupo 24, em local e data ainda não definidos pela Federação Paulista.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também