Lateral do Manchester City recebe duas novas acusações de estupro

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Benjamin Mendy, lateral do Manchester City, foi acusado por mais dois casos de estupro nesta terça-feira, segundo o "Daily Mail". O francês, que está afastado do clube e detido desde setembro, será julgado por seis violações sexuais e uma agressão sexual praticadas em sua mansão.

O atleta será acusado ao lado de Louis Saha Matturie por conta dos mesmos crimes. De acordo com as informações, as quatro primeiras mulheres que acusaram o lateral de estupro eram maiores de 16 anos e afirmam que os atos foram cometidos entre outobro de 2020 e agosto de 2021.

> Veja a tabela da Premier League

Os acusados foram intimados a comparecer no Tribunal de Magistrados de Stockport nesta quarta-feira. O julgamento da dupla estava marcado para acontecer no próximo dia 24 de janeiro, mas pode ser adiado por conta das duas novas acusações.

Mendy chegou ao Manchester City em 2017 e tem contrato até 2023, embora possa não cumprir o acordo firmado com o clube inglês por conta das suspeitas criminosas. O lateral também esteve no plantel da França campeã do mundo em 2018.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos