Lateral do Las Palmas é especulado em Palmeiras, São Paulo e Flamengo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
<em>Michel fica livre de seu contrato com os espanhóis até junho de 2018 (Las Palmas/Divulgação)</em>
Michel fica livre de seu contrato com os espanhóis até junho de 2018 (Las Palmas/Divulgação)

Titular absoluto do Las Palmas, o lateral-direito Michel tem chamado atenção de clubes brasileiros. O jogador, de 27 anos de idade, ficará livre do contrato com o clube espanhol em junho do ano que vem e foi sondado recentemente por Flamengo, Palmeiras e São Paulo.

A boa relação de pessoas próximas a Michel ajuda a explicar as conversas com Verdão e Tricolor. Já o Flamengo monitora a situação de Michel por conhecê-lo – o lateral foi revelado na Gávea – e por precisar de um jogador para a posição com urgência. Titular absoluto durante a maior parte da temporada, Pará nunca convenceu a torcida e virou alvo de ainda mais contestação após falhar em dois gols na derrota para o Grêmio.

Michel tem oito anos no futebol da Espanha. Sua primeira ida para a Europa se deu em 2008, para o sub-19 do Almería, pouco depois de despontar no time de juniores do Flamengo. Em 2013, ele acabou emprestado ao Atlético-MG, ficando até 2014 – foram 23 jogos e um gol marcado.

No retorno à Espanha, ele fez mais duas temporadas no Almería até ser comprado no Las Palmas. Em 2016-17, participou de 26 jogos. Nesta temporada, já são mais dez. Ele só ficou de fora de uma das 11 rodadas inicias do Campeonato Espanhol.

Para acessar outras notícias do Blog do Jorge Nicola, clique aqui:

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos