Lateral Iago celebra momento e vibra com vaga na Seleção pré-olímpica

Iago em ação peloAugsburg, da Alemanha. Lateral vai disputar o Pré-Olímpico(Foto: Christian Kolbert)
Iago em ação peloAugsburg, da Alemanha. Lateral vai disputar o Pré-Olímpico(Foto: Christian Kolbert)


O lateral-esquerdo Iago, ex-jogador do Internacional, foi convocado por André Jardine para o Pré-Olímpico, na Colômbia. O atleta se apresenta na Granja Comary nesta sexta-feira.

Iago não foi chamado na primeira lista. Inicialmente convocado, o lateral Ayrton Lucas, ex-Fluminense e atual jogador do Spartak Moscou, não conseguiu a liberação do clube russo. A CBF anunciou a convocação de Iago nesta sexta-feira.

- Fiquei muito feliz com a convocação, é sempre uma honra enorme poder defender a Seleção Brasileira. É muito bom voltar, tive uma pequena lesão na minha pré-temporada com o Augsburg que me afastou da seleção também, mas já estou jogando normalmente há alguns meses, pude até fazer meu primeiro gol na Bundesliga - disse Iago.

O lateral esteve na campanha do Torneio de Toulon, onde o Brasil foi campeão, em junho do ano passado. O jogador de 22 anos espera repetir o feito agora na Colômbia e nas Olímpiadas, no Japão.

- As coisas estão indo muito bem pra mim na Alemanha e estou muito feliz com tudo isso. Foi muito bom ser campeão com o Brasil em Toulon, agora espero que possamos repetir o feito no Pré-Olímpico e também em Tóquio - finalizou Iago.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também