Lateral ex-Goiás comemora acerto com equipe da Bulgária e projeta temporada com títulos

·1 minuto de leitura


Revelado pelo Goiás e também com passagem pelas categorias de base do Palmeiras, o lateral-esquerdo Igor Manzoli, mais conhecido como Goié, de 23 anos, acertou a sua ida para o Neftochimik Burgas, da Bulgária. O brasileiro já atuou na Bulgária na temporada 2019/2020, quando defendeu o Tryavna. Goié falou sobre a expectativa para a temporada.

- Estou muito feliz com a oportunidade. Chego aqui com a expectativa de fazer uma grande temporada pela equipe e ajudar na busca por títulos. É um país que já conheço, tive uma experiência alguns anos atrás, então já sei o estilo de jogo e como posso atuar. Tenho treinado forte, pois sei que será uma temporada muito difícil e preciso estar bem preparado - disse.

Goié decidiu seguir um caminho que tem sido muito trilhado por atletas brasileiros, que é a busca por um espaço no futebol europeu. Aos 23 anos, Goié já tem uma boa experiência na Europa, na temporada passada, ele defendeu o Enad Polis, equipe do Chipre. O brasileiro destacou o motivo que o levou a buscar um espaço no futebol europeu.

- Esses mercados mais secundários tem sido cada vez mais buscado por atletas brasileiros. São países que proporcionam uma boa qualidade de vida e podem projetar o atleta para mercados com mais visibilidade. Tudo isso é considerado no momento de deixar o Brasil e acertar com uma equipe de um país que não é tão conhecido pela força no futebol - concluiu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos