Lateral-esquerdo Dudu se despede do Bahia nas redes sociais

·1 min de leitura
Jogador atuou somente na base do Esquadrão (Felipe Oliveira/EC Bahia)


O lateral-esquerdo Dudu anunciou, por meio das redes sociais, a sua saída do Bahia. O atleta chegou ao clube em meados de junho e fez 16 jogos pelo Tricolor de Aço. O lateral-esquerdo foi titular no Brasileiro de Aspirantes com a equipe Sub-23 e também na disputa da Copa do Nordeste Sub-20, além de ter atuado no Brasileiro Sub-20.

>Receba as principais notícias do esporte com o novo canal do LANCE!

- Só tenho a agradecer por essa passagem nesse clube gigante que é o Bahia. Foram 16 jogos onde pude aprender e evoluir bastante como atleta. Fica aqui registrado meu carinho pelo clube e minha torcida para o sucesso de todos os profissionais que lá trabalham. Muito obrigado! - publicou em seu perfil.

Emprestado pela equipe do Confiança, o jogador deve ser negociado novamente, segundo informações do próprio empresário do atleta. Dudu é considerado um dos maiores ativos do time sergipano, onde tem contrato até 2023. O jogador é cria da base do Dragão e subiu ao profissional do time em 2020, onde chegou a disputar a Copa do Nordeste e a Série B do Campeonato Brasileiro, atuando como titular.

Dudu foi eleito o “Craque Revelação” do Campeonato Sergipano em 2021, torneio vencido pelo próprio Confiança. O atleta também soma no currículo um título do Brasileiro Sub-20 quando da sua passagem pelas categorias da base do Atlético-MG.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos