Lateral-esquerdo Carlinhos aprimora forma e analisa ofertas

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)


Um dos jogadores mais regulares do CSA em 2019, Carlinhos vem aprimorando a forma em São Paulo e trabalhando duro para chegar nas melhores condições em seu próximo clube. Com 26 partidas pela equipe alagoana, o lateral-esquerdo analisa algumas ofertas e garante estar 100% fisicamente.

- Consegui mostrar que estou muito bem no aspecto físico no ano passado e me sinto ainda melhor esse ano. Me cuido bastante e venho fazendo uma série de trabalhos de fortalecimento, resistência e velocidade. Vou chegar pronto - disse.

Os números traduzem o grande rendimento de Carlinhos em 2019. Com dois gols, foi o quarto lateral-esquerdo que mais marcou gols no Campeonato Brasileiro.

Além disso, foi o melhor jogador do CSA em desarmes, com 49, e em interceptações. O segundo atleta que mais acertou passes (88%) e o segundo melhor em viradas de jogo. Respaldado também pela estatística, o ex-jogador do Fluminense aguarda outros convites.

- Consegui me destacar também nos números jogando com a camisa do CSA. Isso foi muito importante e agora estou aguardando. Me sinto pronto para ajudar minha próxima equipe - encerrou,








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também