Lateral-esquerda do Bahia é reforçada com Djalma Silva

·1 min de leitura


Após a chegada na última semana de Luiz Henrique, o Bahia anunciou mais um reforço para o setor da lateral-esquerda nesta terça-feira (21) com a confirmação da contratação de Djalma Silva.

>As últimas na movimentação do mercado de transferências!

Na última temporada, o jogador defendeu o Operário nas três competições que o time paranaense disputou no ano: estadual, Copa do Brasil e Série B do Brasileirão, justamente a competição que deve ter as maiores atenções do Esquadrão visando o retorno à elite.

Aos 27 anos de idade, o jogador natural da cidade de Olinda começou sua carreira no Atlético-PE e registra passagens por Olinda, Vera Cruz, Afogados, Nacional-PB, Decisão, Treze, URT e Confiança antes de atuar em 2021 com a camisa do Operário.

A movimentação intensa no setor se iniciou, na verdade, com uma baixa sofrida pelo plantel ainda na primeira quinzena de dezembro. Isso porque, emprestado pelo Grêmio a equipe de Salvador até o fim deste ano, o Esquadrão optou pela não renovação do vínculo onde, até segunda ordem, Juninho voltará para o clube gaúcho. Todavia, sem a ciência de aproveitamento por parte do técnico Vagner Mancini.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos