Lateral-direito Rodrigo Soares reclama de pênalti contra o Juventude: “não entendemos o que ele marcou”

·1 min de leitura


Na noite deste domingo (24), o Juventude foi derrotado em casa para o Cuiabá pelo placar de 1 a 0, gol de Elton. O gol que redundou na derrota do Juventude surgiu em uma cobrança de pênalti bastante questionada por todos do clube gaúcho.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Após o jogo, em entrevista ao Premiere, o lateral-direito Rodrigo Soares, do Juventude, não colocou a culpa da derrota na arbitragem, mas questionou a penalidade máxima assinalada pelo árbitro Paulo Roberto Alves Junior.

“Na verdade, não entendemos o que ele marcou. Foi uma disputa de bola e temos sofrido com esse tipo de lance. Não quero falar de arbitragem, fizemos o suficiente para vencer, mas não fomos efetivos. Futebol não é merecimento, é competência. Acho que fizemos um jogo para fazer os três, mas eles fizeram e nós não”, afirmou o jogador.

Agora, o próximo compromisso do Juventude pelo Campeonato Brasileiro de 2022 será no dia 1º de maio, domingo, às 11h. Vale destacar que o clube gaúcho ocupa a penúltima posição na tabela, com apenas 1 ponto ganho.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos