Lateral-direito do Grêmio pede 'atenção máxima' no mata-mata da Copinha

Cristiano em ação pelo Tricolor na Copinha (Renan Jardim /Grêmio FBPA)


Com duas vitórias e um empate, o Grêmio exerceu o favoritismo da chave e se classificou na liderança do Grupo 8 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Agora, a equipe gaúcha terá pela frente o Altos em compromisso que ocorrerá na próxima quinta-feira (12), às 18h (de Brasília) no Lanchão, em Franca.

Pensando no compromisso eliminatório, o lateral-direito Cristiano Lohr admitiu que a expectativa é de que o nível de dificuldade acabe sendo elevado, diminuindo a margem de erro possível dentro dos confrontos.

>Veja as últimas do mercado no novo vaivém do LANCE!

Por isso, o jogador entende que a necessidade de "atenção máxima" precisa ser o lema do Tricolor na busca pela conquista inédita da principal competição de base no futebol nacional:

- Conseguimos nosso primeiro objetivo no campeonato. É importante dar um passo de cada vez para evitar tropeços. Os jogos agora passam a ser definidos nosmenores detalhes, precisamos de atenção máxima em toda partida. Temos certezade que o trabalho não será fácil. Ninguém chega nesse nível sem qualidade e esforço.

- Para esse tipo de campeonato, o mais importante é a consistência dentro de campo. Temos que errar pouco e manter os acertos no alto. Pisamos no gramado sempre com isso em mente - arrematou Cristiano.