Lateral direito da Juventus é oferecido ao Barcelona


Na corrida pela contratação de um novo lateral esquerdo para revezar a posição com Jordi Alba e uma possível opção para uma eventual saída de Semedo, De Sciglio, da Juventus, foi oferecido aos culés, segundo o “Mundo Deportivo”. Apesar de ter origem atuando pelo lado direito, o italiano faz as duas funções e pode ser um coringa na equipe.

Aos 27 anos, o atleta não figura nos planos do técnico Maurizio Sarri e, dessa forma, novas portas podem ser abertas Com contrato até 2022, os blaugranas pensam na possibilidade de firmar um acordo, mas não a qualquer custo e os dois times estão avaliando o mercado e observando suas mudanças diante da crise financeira.

O Barça também estuda outros nomes para a posição de lateral direito, como João Cancelo, do Manchester City, além de Cuadrado e Danilo, ambos da Juventus. No entanto, os últimos dois nomes são vistos como difíceis, pois não estão no mercado e seus entornos negaram negociações. Já o português do Manchester City pode ser envolvido em uma troca.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também