Lateral da Inglaterra confirma que está fora da Copa do Mundo

Reece James está fora da Copa do Mundo (ADRIAN DENNIS / AFP)


Reece James confirmou nesta quarta-feira que está fora da Copa do Mundo. Através das redes sociais, o lateral do Chelsea afirmou que não se recuperou a tempo de sua lesão no joelho e desfalcará a Inglaterra no Mundial, que começa no dia 20 de novembro.

+ Bayern confirma lesão de Mané, mas não descarta astro da Copa do Mundo

- Devastado. No minuto que lesionei meu joelho, sabia que a volta por cima para ir à Copa do Mundo seria apertada, mas sempre senti que era possível. Trabalhei mais duro que nunca e pude dar a mim a melhor chance de ir e acreditar em ajudar o time. Eu assumi que havia risco dos dois lados, mas era um deles que eu queria assumir. Boa sorte aos garotos. Estarei de volta logo. Sigam seguros e mandando amor - escreveu o jogador.

O lateral se lesionou na vitória do Chelsea sobre o Milan pela Champions League. Reece James vinha sendo destaque na equipe, com dois gols e duas assistências em 11 jogos. O jogador ganhou a titularidade na seleção da Inglaterra após o vice da Eurocopa.

A Inglaterra está no Grupo B junto com Irã, Estados Unidos e País de Gales. A estreia da seleção será no dia 21 de novembro, contra o Irã.