Lateral do CSA fala sobre treinos na quarentena e revela: 'Saudades de estar em campo'


O futebol brasileiro teve todas suas competições paralisadas desde meados de março por conta da pandemia de coronavírus e afetou a rotina de milhares de atletas pelo Brasil. Caio Felipe, lateral do CSA, falou com exclusividade com o Lance! e detalhou o dia a dia de treinamentos em casa, que seguiu realizando mesmo nas férias dadas pelo clube.

'Continuamos trabalhando muito, mesmo de longe. Eu sou um cara que sempre busca manter o condicionamento físico mesmo nas férias, sabemos que quem chega bem em início de temporada tem vantagem. Estamos vivendo um momento único para o futebol mundial, principalmente pela incerteza do retorno, mas temos que ter a consciência de que precisamos estar preparados para quando tudo se normalizar', analisou.

Caio chegou ao CSA no início de 2020, vindo do São Paulo por empréstimo até o fim da temporada. O lateral, que fez sua estreia pelo clube alguns dias antes do início da paralisação, na goleada por 4 a 0 sobre o Frei Paulistano, há cerca de dois meses, comentou também sobre as saudades de entrar em campo.

'Claro que estou com saudades, acho que todos estão (risos). Para nós, dois meses sem jogos é algo raro, mas precisamos ter a preocupação com a saúde de todos e quando o retorno acontecer, que seja de forma segura, sem colocar ninguém em risco. Tenho certeza que os clubes e federações estão analisando todas as possibilidades e estruturando essa retomada da melhor forma. Enquanto isso, temos que nos manter concentrados e com a cabeça boa para superarmos este momento juntos', disse.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também