Lateral comemora bom início no Taubaté e projeta evolução na A2

O lateral-esquerdo Malcoon começou bem a sua trajetória pelo Taubaté (Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté)
O lateral-esquerdo Malcoon começou bem a sua trajetória pelo Taubaté (Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté)


Um dos destaques da Inter de Limeira na campanha do acesso ano passado, o lateral-esquerdo Malcoon começou bem a sua trajetória pelo Taubaté. Titular do time nas últimas duas vitórias pela A2 do Campeonato Paulista, o jogador ainda foi o responsável pela jogada do belo gol de Ermínio sobre a Portuguesa.

- Estou muito feliz, motivado e me soltando cada vez mais nos jogos. Aos poucos, vou ganhando ritmo e confiança. Na última partida, conversei ainda no vestiário com Ermínio e comentei que a minha bola rápida no cruzamento na primeira trave costuma funcionar bem. E graças a Deus logo no início fizemos uma boa triangulação pela esquerda e consegui dar o passe para ele marcar um golaço que nos garantiu mais três pontos - explicou.

Malcoon e o Taubaté agora terão pela frente o Penapolense, neste sábado, como adversário pela quarta rodada do Paulistão da A2. A partida será disputada no estádio Joaquinzão, às 15h. Confiante, o jogador fez questão de elogiar o elenco e também o trabalho do técnico Ivan Izzo.

- Nosso grupo é muito bom de trabalhar e tem bastante qualidade. O treinador Ivan sabe que tem peças para utilizar e manter o mesmo nível da equipe dentro dos jogos. É um elenco que tem tudo para conquistar os objetivos. Agora vamos enfrentar a Penapolense em nossa casa e espero que a gente consiga manter a boa sequência das primeiras rodadas para seguirmos na parte de cima da tabela - concluiu.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também