Lateral do Chelsea irá jogar os 38 jogos da Premier League e Conte comemora: "grande dentro e fora de campo"

Espanhol Cesar Azpilicueta está perto de atuar durante todas as partidas dos Blues na conquista do Campeonato Inglês. Conte enaltece defensor do time

Antonio Conte fez elogios a Cesar Azpilicueta depois de o jogador ter completado 3.330 minutos de futebol na Premier League até o momento nesta temporada.

Se ele jogar no domingo (21), no jogo que marca a festa do título nacional, será o único atleta do Chelsea a entrar em todos os confrontos do torneio.

Às vésperas do confronto que ocorrerá no Stamford Bridge, casa dos Blues, o treinador italiano fez elogios ao atleta espanhol:

"Acho que é uma grande conquistsa para ele. É incrívevl ter jogado tanto. E eu espero que ele finalize o jogo contra o Sunderland de uma boa maneira. Ter um jogador que jogou todos os minutos a temporada na liga é excelente. Não é fácil", comentou.

"Mas isso significa que Azpi é um grande jogador, um campeão, dentro e fora de campo. Porque quando você faz isso e você não tem lesões, não tem nem suspensões, e pode jogar todos os minutos, significa que você é grande dentro e, além disso, fora de campo também", concluiu.