Lateral campeão da Copinha renova com São Paulo e vai para o CSA

Fellipe Lucena
LANCE!
Caio Felipe foi relacionado no profissional do São Paulo justamente para pegar o CSA - FOTO: Rubens Chiri
Caio Felipe foi relacionado no profissional do São Paulo justamente para pegar o CSA - FOTO: Rubens Chiri


O São Paulo renovou o contrato do lateral-direito Caio Felipe, de 20 anos, e o emprestou ao CSA até dezembro de 2020. O jovem revelado em Cotia tinha vínculo até metade deste ano e ampliou até metade de 2022.

Caio foi titular na conquista da Copa São Paulo Júnior de 2019 e chegou a fazer alguns treinos com o elenco profissional ao longo do ano. Foi relacionado uma única vez, na última rodada do Brasileirão, e ficou no banco justamente contra o CSA - com uma delegação repleta de garotos, o Tricolor venceu por 2 a 1.

Havia a expectativa de que Caio fosse emprestado para uma equipe do exterior, mas a insistência do CSA em contratá-lo acabou pesando.

Assim como o goleiro Thiago Couto e os atacantes Danilo Gomes e Fabinho, que se apresentaram para a pré-temporada com o elenco profissional, Caio estourou a idade para atuar na base. Ele se apresentou no CT da Barra Funda porque já estava definido que não teria espaço no elenco, já que a posição tem Juanfran, Igor Vinícius e Daniel Alves à disposição.

O São Paulo renovou com Thiago Couto ano passado e está próximo de acordo com Danilo. Fabinho tem negociações emperradas, mas a situação pode mudar se ele for aprovado por Diniz.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também