Lateral do Athletico-PR se mostra otimista para a disputa do Paranaense

·1 min de leitura
Gustavo Oliveira/athletico.com.br


Em palavras ditas ao site oficial do Athletico, o lateral-esquerdo Pedrinho se mostrou tanto confiante como otimista com a aproximação da disputa do Campeonato Paranaense após a sua experiência com o elenco principal em 2021.

Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Além do aspecto pessoal, Pedrinho entende que os trabalhos realizados na pré-temporada e também a formação do elenco de Aspirantes (equipe que disputa o estadual há algumas temporadas desde sua criação, em 2013) faz com que o torcedor possa "esperar muita coisa boa".

- Jogando na equipe principal, a gente aprende um pouco mais. Venho para os Aspirantes para ajudar da melhor forma possível. A responsabilidade é natural. O dia a dia de trabalho é bastante puxado, estamos fazendo treinos em dois turnos para quando chegar a estreia todos estarem preparados - disse o lateral, agregando:

- Muito bom estar de volta, as vezes batia até saudade. É bom demais estar treinando, sentindo o cheiro do CAT Caju e estar junto dos amigos. O time vem trabalhando forte. Não vai faltar vontade, raça. Podem esperar muita coisa boa desse time, que é bastante jovem, mas com muitos bons jogadores no elenco.

A estreia do rubro-negro no estadual está marcada para o próximo dia 23 de janeiro. Logo de cara, o time receberá o Paraná em clássico marcado para ocorrer na Arena da Baixada, às 16h (de Brasília).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos