Laterais jogam bem e acirram disputa por vaga no Santos

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Santos teve novidades nas duas laterais na vitória por 2 a 0 sobre o Athletico-PR nesta terça-feira, na Vila Belmiro, pela 10ª rodada do Brasileiro. Com a suspensão de Pará pelo terceiro cartão amarelo e a lesão de grau 1 na coxa de Felipe Jonatan, Madson e Moraes começaram a partida entre os titulares. Moraes fez sua primeira partida como titular no Peixe e não comprometeu, já Madson deu assistência para Marcos Guilherme anotar um dos gols santistas.

Depois de boas atuações, os laterais acirram a disputa por vaga sob o comando de Fernando Diniz. O Alvinegro enfrentará o Palmeiras na próxima rodada do Brasileirão e Pará poderá retornar de suspensão e Felipe Jonatan já deve ficar a disposição. Os dois vinham sendo titulares na temporada do Santos, mas viram dúvidas na escalação de Diniz.

Madson era opção para o segundo tempo e entrou muitas vezes fora de sua posição. Moraes chegou ao clube por empréstimo no final de maio e virou sombra para Felipe Jonatan que não tinha concorrente.

Com Diniz cumprindo suspensão pelo cartão amarelo, o Peixe foi comandado pelo auxiliar Eduardo Zuma diante do Athletico-PR e evitou comentar o desempenho dos laterais.

"Time jogou bem, não consigo enxergar o futebol de uma maneira individual ou criar heróis ou vilões. Santos jogou bem e quem entrou foi bem. Hoje ganhamos, mas jogamos muito bem na última partida e não vencemos. Não controlamos resultado e por isso o futebol é apaixonante."

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos