Larissa Manoela prepara live em casa e adianta motivação: "Ajudar instituições"

Yahoo Vida e Estilo
Larissa Manoela quer arrecadar doações para instituições em live (reprodução / instagram @larissamanoela)
Larissa Manoela quer arrecadar doações para instituições em live (reprodução / instagram @larissamanoela)

Larissa Manoela está a todo vapor se preparando para sua primeira live solidária neste período de quarentena. A apresentação, que vai acontecer neste sábado (13) no canal do Youtube da atriz, às 18h, e arrecadará doações para duas instituições apoiadas por ela.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentários.

“Nunca estive tão próxima dos meus fãs como estou agora. É um momento que troco ideias, que tenho contato que não tinha antes. Às vezes fico no meu quarto sozinha e fico pensando neles, onde estão e tudo que faço por eles é de coração”, comentou sobre os quase 33 milhões de seguidores só no instagram.

Leia também

Larissa tinha uma turnê agendada antes do início da pandemia, que obviamente foi cancelada e está empolgada com o reencontro com os fãs em uma escala maior e cantando. “A live vai ajudar instituições e vai ser algo muito divertido, bem caseiro, bem íntimo. Garanto que meus fãs vão se divertir e que eles podem aguardar participações do Leo e dos meus 10 cachorros”, celebrou.

Ideializada para ter ao menos duas horas de duração, o setlist contará com músicas dos três álbuns já lançados. “Será um passeio pela minha trajetória musical, com canções para que toda a família possa curtir junto. Faz muito tempo que não canto. E faz muito tempo que as pessoas não assistem um show meu", adiantou.

Durante a transmissão serão arrecadadas doações para instituições que a atriz tem ligação. “O Pequeno Cotolengo, em Cotia (interior de São Paulo) e para o Hospital São Vicente de Paulo, em Guarapuava (cidade natal da atriz no Paraná)”, conclui.

Leia também