Laporte, do Manchester City, é alvo de interesse do Barcelona


O Barcelona está atrás de um novo nome para o setor defensivo e o nome da vez é o de Aymeric Laporte, do Manchester City. De acordo com o jornal “Mundo Deportivo”, nos bastidores do clube catalão há uma esperança de que o francês possa pedir para sair da Inglaterra devido a sanção imposta pela Fifa aos Sky Blues impedindo que eles disputem a próxima Liga dos Campeões.

O interesse da equipe blaugrana já chegou no jogador de 25 anos e que na Catalunha esperam o desenrolar dos próximos acontecimentos. Já o clube inglês terá que decidir o que fazer com alguns de seus jogadores se não puder receber as boas receitas da Uefa por participação nas competições europeias.

O interesse dos culés por Laporte é antigo e começou quando o defensor atuava no Athletic Bilbao em 2014. Nos anos seguintes, o time basco dificultou a saída do zagueiro e o Barça preferiu apostar em Umtiti, devido ao fato de também ser jovem na época, mas custar mais barato. No entanto, a aposta não deu certa e a contratação da época está prestes a tomar novos rumos na próxma temporada.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também