Lanzini se mostra contrário a volta da Premier League neste momento


Manuel Lanzini, meio-campista do West Ham, não sabe quando nem se voltará a jogar nesta temporada do Campeonato Inglês. Em entrevista para a “Radio Continental”, o argentino declarou ser contra voltar a jogar neste momento pelo risco de contágio que existe. A Premier League planeja retomar a competição no dia 12 de junho.

- Para mim seria uma loucura jogar no momento. Enquanto não haja vacina para se proteger… Serão contágios constantes se não tomamos as medidas adequadas. Olhe na Alemanha, eles voltaram ao treinamento e contágios foram detectados.

O atleta detalha como será voltar aos treinamentos com os Hammers, apesar de ser contrário ao reinício total dos jogos.

- Esta semana começaremos a treinar individualmente. Tenho uma hora para fazer o trabalho que o professor me passou, eu sozinho e um companheiro a distância. Não podemos usar as instalações e vestiários, temos que chegar prontos. Na próxima semana treinaremos em grupos de cinco e em duas semanas todo o grupo.

Os clubes ingleses travam batalhas nos bastidores acerca do retorno do Campeonato Inglês ou não. As informações indicam que os times próximos a zona do rebaixamento querem que o torneio seja cancelado, enquanto a maioria quer seguir com a competição. Além de Lanzini, Aguero já se mostrou preocupado com o retorno do futebol.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também