Lanterna Washington surpreende tira Oklahoma da liderança

Lance!Press

Em jogo de opostos, o Washington Wizards, último colocado da Conferência Leste, derrotou o ex-líder da Oeste, o Oklahoma City Thunder, por 101 a 99, nesta segunda-feira, em casa. Foi a quinta vitória do time da capital dos Estados Unidos em 33 jogos na NBA, enquanto os atuais vice-campeões da liga tiveram seu oitavo revés em 34 partidas, que o tirou da primeira colocação, que agora é do Los Angeles Clippers.

Os destaques da vitória foram o ala Martell Webster e o armador Bradley Beal, que anotoram 22 pontos cada. O brasileiro Nenê desfalcou a equipe devido a uma tendinite no joelho direito. O cestinha da partida foi o ala Kevin Durant, do OKC, com 29 pontos.

O próximo jogo do Oklahoma será nesta quarta-feira, contra Minnesota Timberwolves, em casa. Já o Washington seguirá buscando sua recuperação no sábado, contra o Atlanta Hawks, também diante de sua torcida.

Exibir comentários (0)
  • Perto de estrear pelo LA Galaxy, Gerrard quer vencer títulos nos EUA

    Após cerca de duas décadas dedicadas ao Liverpool, Gerrard falou pela primeira vez como jogador do Los Angeles Galaxy no último sábado. No intervalo da partida entre LA Galaxy e Toronto FC, que terminou em 4 a 0 para os norte-americanos, o meia inglês subiu ao gramado e discursou para a torcida. A estreia do atleta está prevista para sábado, dia 11, em amistoso contra o América, do México. Mais »

    Gazeta Press - 15 minutos atrás
  • Manchester United vende português Nani ao Fenerbahçe por 6 milhões de euros

    O Manchester United anunciou oficialmente nesta segunda-feira a venda do meia-atacante Luis Nani ao Fenerbahçe, da Turquia. Mais »

    Estadão Conteúdo - 21 minutos atrás
  • Do Maracanazo ao 7 a 1: é possível comparar?

    Do Maracanazo ao 7 a 1: é possível comparar?

    Depois do 7 a 1 contra a Alemanha sofrido pelo Brasil na Copa do Mundo do ano passado, uma tentação imediata foi voltar no tempo 64 anos e comparar o acontecimento com aquele que, até então, era o fracasso mais retumbante da seleção brasileira. Mais »

    Blog Futebol e Outras Guerras - 27 minutos atrás
  • Atacante argentino se rende a Messi por meio de carta: "De outro planeta"

    Atacante argentino se rende a Messi por meio de carta: "De outro planeta"

    Assumindo a posição de torcedor, o atacante Dario Cvitanich, atualmente no Pachuca, do México, publicou uma carta endereçada a Lionel Messi na rede, em que aproveita para elogiar os serviços do argentino apesar do vice na Copa América. No texto, o atleta agradece ao esforço de Messi e, referindo-se ao craque como "alguém de outro planeta", assume que é o único que lhe faz enxergar o futebol de forma diferente. Mais »

    Gazeta Press - 30 minutos atrás
  • Campeão em 2000, Fischer comemora volta da 9 de Julho: “Queria participar"

    O catarinense Murilo Fischer tem quatro participações em Jogos Olímpicos, foi o segundo brasileiro a vencer uma prova do circuito de elite do ciclismo mundial e chegou na terceira posição em uma etapa da Volta da França. Além disso, tem no currículo um título da Prova Ciclística 9 de Julho e comemorou o retorno do evento às ruas de São Paulo na próxima quinta-feira. Mais »

    Gazeta Press - 33 minutos atrás