Lanterna Washington surpreende tira Oklahoma da liderança

Lance!Press

Em jogo de opostos, o Washington Wizards, último colocado da Conferência Leste, derrotou o ex-líder da Oeste, o Oklahoma City Thunder, por 101 a 99, nesta segunda-feira, em casa. Foi a quinta vitória do time da capital dos Estados Unidos em 33 jogos na NBA, enquanto os atuais vice-campeões da liga tiveram seu oitavo revés em 34 partidas, que o tirou da primeira colocação, que agora é do Los Angeles Clippers.

Os destaques da vitória foram o ala Martell Webster e o armador Bradley Beal, que anotoram 22 pontos cada. O brasileiro Nenê desfalcou a equipe devido a uma tendinite no joelho direito. O cestinha da partida foi o ala Kevin Durant, do OKC, com 29 pontos.

O próximo jogo do Oklahoma será nesta quarta-feira, contra Minnesota Timberwolves, em casa. Já o Washington seguirá buscando sua recuperação no sábado, contra o Atlanta Hawks, também diante de sua torcida.

Exibir comentários (0)
  • Torcedores do Corinthians insultam Guerrero em aeroporto do Rio

    Alguns torcedores não aceitaram a iminente saída de Paolo Guerrero do Corinthians. O centroavante peruano foi insultado por um grupo de cinco corintianos quando a equipe embarcava no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, para retornar a São Paulo após o empate sem gols com o Fluminense deste domingo. Mais »

    Gazeta Press - 21 minutos atrás
  • Com direito a ouro, Brasil põe dois cavaleiros em pódio na Bélgica

    O Brasil levou dois cavaleiros ao pódio da principal prova do hipismo neste domingo, o CSI2* de Opglabbeek, na Bélgica. Marlon Zanotelli montando Cavalia conquistou o duplo zero, com o tempo de 31s08 na sua última apresentação, e ficou com a medalha de ouro. André Freire, com Gainsbour DC, fez os dois percursos sem faltas, com tempo de 36s02, terminando sua participação no sexto lugar do pódio. Mais »

    Gazeta Press - 41 minutos atrás
  • Dualib destaca “amizade muito gostosa” com Sanchez e defende dívida

    Aos 95 anos, Alberto Dualib voltou a se manifestar publicamente em uma entrevista exclusiva para a TV Gazeta, exibida no programa Mesa Redonda deste domingo. E não polemizou com quem manda no Corinthians atualmente. O ex-presidente fez uma série de elogios a Andrés Sanchez, que o sucedeu e ainda exerce forte influência na gestão de Roberto de Andrade. Mais »

    Gazeta Press - 51 minutos atrás
  • Série A: média pífia de gols retrata o baixo nível do futebol praticado no Brasil

    Série A: média pífia de gols retrata o baixo nível do futebol praticado no Brasil

    O futebol praticado no Brasil vive uma crise técnica sem precedentes e a média de gols da Série A do Campeonato Brasileiro é um bom retrato desta realidade irritante percebida a cada rodada disputada pela elite nacional. Mais »

    Blog Contrapé - 57 minutos atrás
  • Feliz pelo segundo lugar, Vettel comemora evolução da Ferrari

    Assim como o alemão Nico Rosberg, o compatriota Sebastian Vettel se beneficiou com o inoportuno chamado da Mercedes para Lewis Hamilton comparecer aos boxes logo após a entrada do safety car na pista. O piloto da Ferrari aproveitou para assumir e não deixar escapar a segunda colocação do GP de Mônaco, neste domingo. O tetracampeão de Fórmula 1 comemorou o segundo lugar, embora tenha lamentado não ter conseguido atacar o ponteiro. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 31 minutos atrás