Lanterna Washington surpreende tira Oklahoma da liderança

Lance!Press

Em jogo de opostos, o Washington Wizards, último colocado da Conferência Leste, derrotou o ex-líder da Oeste, o Oklahoma City Thunder, por 101 a 99, nesta segunda-feira, em casa. Foi a quinta vitória do time da capital dos Estados Unidos em 33 jogos na NBA, enquanto os atuais vice-campeões da liga tiveram seu oitavo revés em 34 partidas, que o tirou da primeira colocação, que agora é do Los Angeles Clippers.

Os destaques da vitória foram o ala Martell Webster e o armador Bradley Beal, que anotoram 22 pontos cada. O brasileiro Nenê desfalcou a equipe devido a uma tendinite no joelho direito. O cestinha da partida foi o ala Kevin Durant, do OKC, com 29 pontos.

O próximo jogo do Oklahoma será nesta quarta-feira, contra Minnesota Timberwolves, em casa. Já o Washington seguirá buscando sua recuperação no sábado, contra o Atlanta Hawks, também diante de sua torcida.

  • Ibra desfalca PSG e aumenta rumor sobre saída; Di María pode chegar

    O Paris Saint-Germain não terá Ibrahimovic na primeira partida do Campeonato Francês. Segundo o clube, o atacante não poderá enfrentar o Lille, na próxima sexta-feira, devido a uma lesão no joelho direito. O jogador se contundiu na final da Supercopa da França, diante do Lyon, no último sábado.Os exames de imagem realizados na segunda-feira mostraram uma entorse no ligamento colateral-medial do joelho direito. O comunicado oficial do PSG não dá um prazo de recuperação para a lesão de Ibrahimovic e aumenta o rumor sobre sua saída do clube. ... Mais »

    Gazeta Press - 8 minutos atrás
  • Leonardo Silva pede cautela em jogo "dificílimo" contra o Goiás

    Mesmo em meio à repercussão dos sorteios das oitavas de final da Copa do Brasil, o Atlético-MG não tira o foco do Goiás, adversário deste domingo, no Serra Dourada. Para o zagueiro Leonardo Silva, o desespero dos goianos na tabela dificulta o duelo para o Galo.“A pressão é grande. Eles querem sair da situação ruim e isso acaba dificultando mais. Eles arriscam mais porque, de certa maneira, não têm tanto a perder como nós”, avaliou o capitão em entrevista coletiva.“Jogando na casa deles, vão procurar a vitória a todo instante. ... Mais »

    Gazeta Press - 11 minutos atrás
  • Punição de Ricardo Maurício altera classificação da etapa de Curitiba

    Quinto colocado na etapa de Curitiba no fim de semana, Ricardo Maurício foi desclassificado da prova. O carro do piloto da Eurofarma-RC não atingiu o peso mínimo obrigatório na pesagem e a organização da Stockcar optou por punir o piloto, o que alterou a classificação geral na capital paranaense. O sexto colocado Júlio Campos (49min34s807) assumiu o posto de Maurício. Com os pontos conquistados,  o piloto da Prati-Donaduzzi se estabeleceu na vice-liderança geral, com 116 pontos, atrás de Marcos Gomes, com 141. Mais »

    Gazeta Press - 20 minutos atrás
  • Técnico do Galatasaray diz que Felipe Melo quer sair: “Não é mais útil”

    A passagem de Felipe Melo pelo Galatasaray parece mesmo ter chegado ao fim. O técnico Hamza Hamzaoglu e os dirigentes do clube se reuniram com os representantes do volante por cerca de uma hora e, posteriormente, o treinador afirmou que o desejo do volante é deixar o clube turco e que, por isso, ele já não será mais utilizado pela equipe.“Melo não é mais útil para o Galatasaray. Sua escolha não se alterou, ele não quer ficar”, declarou o comandante, segundo o site do jornal italiano Gazzetta dello Sport, após o encontro de 50 minutos entre os cartolas e os agentes do atleta. Mais »

    Gazeta Press - 21 minutos atrás
  • Valdir vê "toco" para Cruzeiro e Palmeiras em campos "neutros"

    Em um espaço de tempo de 18 dias, Cruzeiro e Palmeiras se enfrentarão três vezes. O sorteio realizado nesta terça-feira, na sede da CBF, definiu os dois clubes como adversários nas oitavas de final da Copa do Brasil. A Raposa não minimiza a dificuldade dos duelos.“A Copa do Brasil é o caminho mais fácil para se chegar na Copa Libertadores, mas o Cruzeiro e o Palmeiras têm um toco no caminho que terá que ser derrubado”, avaliou o gerente de futebol do clube, Valdir Barbosa, à Rádio Itatiaia.Como o segundo sorteio do dia definiu, o Palmeiras será o mandante do jogo de ida da disputa. ... Mais »

    Gazeta Press - 23 minutos atrás