LANCE! participará de fórum com jornais esportivos de 16 países


O LANCE! participará de um fórum entre os jornais esportivos de maior prestígio no mundo. A videoconferência, organizada pelo "MARCA", da Espanha, tem como objetivo debater e refletir o cenário atual e o futuro da mídia, concentrando-se nos impressos.

- O LANCE! se une com entusiasmo ao fórum. A iniciativa do Marca, um grande expoente da imprensa esportiva no mundo, de unir os principais veículos, é um ótimo caminho para a troca de ideias e de soluções para a crise atual - disse Walter Mattos, fundador e diretor do jornal LANCE!.

No fórum, diretores ou gerentes dos importantes jornais, compartilharão ideias, reflexões, experiências e análises. No total, 16 países diferentes e três continentes farão parte deste evento. Ao longo de três dias, o futuro do setor após a crise causada pela COVID-19 será debatida.

Na próxima terça-feira (12), às 14h (horário de Brasília), participarão o Diário Olé (Argentina), Récord (México), Líbero (Peru), El Tiempo (Colômbia) e Diez (Honduras).

Na quarta-feira (13), A Bola (Portugal), LANCE! (Brasil), The Guardian (Inglaterra), La Gazzetta dello Sport (Itália), Diario Líder (Venezuela) e Cancha (México).

No último dia, quinta-feira (14), estarão presentes: AIPS (Argentina), Récord (Portugal), Nemzeti (Hungria), Bild Sport (Alemanha), L'Équipe (França) e The Star (Quênia). Em todas as reuniões, algum mediador do MARCA estará presente.











Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também