Lanús x Grêmio: Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; Tricolor volta a La Fortaleza e quer se impor

Fabio Utz
·2 minuto de leitura

Quase quatro anos depois de conquistar o tri da Libertadores, o Grêmio volta ao estádio La Fortaleza. Dessa vez, porém, com um desafio bem menos "grandioso", Fora da fase de grupos do principal torneio do continente, o Tricolor entra em campo nesta quinta-feira, contra o Lanús, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo H da Copa Sul-Americana. Brasileiros e argentinos tentam a segunda vitória na competição.

Geromel tende a ser a grande novidade no time | Demian Alday/Getty Images
Geromel tende a ser a grande novidade no time | Demian Alday/Getty Images

Ficha técnica e onde assistir

Ficha técnica: Lanús x Grêmio

Motivo: sunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana

Data: 29/04/2021

Horário: 21h30min (de Brasília)

Local: La Fortaleza, em Lanús (Argentina)

Árbitro: Piero Maza (Chile)

Onde assistir: Conmebol TV

Prováveis escalações

Lanús

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Morales; José Luis Gómez, Guillermos Burdisso, Alexis Pérez e Aude; Quignon, Belmonte e Esquivel; Pedro De La Vega, Sand e Lautaro Acosta.

Informações adicionais: atual vice-campeão da Sul-Americana, tem no veterano Sand, de 40 anos, uma de suas figuras principais. Ele, inclusive, marcou de pênalti na final da Libertadores de 2017 contra o próprio Tricolor.

Grêmio

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Brenno; Rafinha, Geromel, Ruan e Diogo Barbosa (Cortez); Thiago Santos, Matheus Henrique, Léo Pereira, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza.

Informações adicionais: Kannemann deve seguir de fora, enquanto o capitão Geromel tende a ser a principal novidade do time, ele que não joga desde janeiro. Na vaga de Alison, lesionado, Léo Pereira ganha nova chance por parte de Tiago Nunes.

É fã de esporte e não conhece a plataforma DAZN? Não perca mais tempo! Assista sua modalidade favorita a qualquer momento. Clique no link para se cadastrar.

Retrospecto e classificação

O Grêmio estreou com vitória na Copa Sul-Americana. Jogando em casa, derrotou o La Equidad, da Colômbia, por 2 a 1. Já o Lanús bateu o Aragua, na Venezuela, por 1 a 0. Ou seja, no momento, somente os critérios de desempate colocam o Tricolor à frente. Apenas o primeiro colocado de cada chave avança para as oitavas de final.