Lampard, sobre empate do Chelsea com o Ajax: 'Foi um jogo louco'

O Chelsea buscou o empate com o Ajax (Foto: AFP)
O Chelsea buscou o empate com o Ajax (Foto: AFP)


Ajax e Chelsea foi uma das grandes partidas da atual edição da Liga dos Campeões. O empate, em 4 a 4, teve muitas reviravoltas e momentos marcantes. Após a partida, o treinador do clube londrino, Frank Lampard, ressaltou a intensidade da partida e pontuou que sente desapontado e aliviado com o placar.

- Se estou desapontado ou aliviado? Ambos. Estou aliviado com a nossa situação depois do primeiro tempo, mas no intervalo pensei que poderia estar 3 a 3 ou 4 a 4. Na primeira etapa, tivemos uma mistura de constrangimento e azar, mas pensei que estávamos no jogo - disse Lampard, após a partida, e completou:

- Estou provavelmente um pouco desiludido de não ter vencido nos últimos dez minutos, mas, no final, tenho que pensar que estávamos perdendo por 4 a 1 e conseguimos o empate. Foi um jogo louco - apontou o treinador inglês.

O JOGO

O Ajax abriu o placar com Tammy Abraham (contra), mas Jorginho empatou, de pênalti. Na sequência, Promes, Kepa (contra) e Van de Beek ampliaram, mas Azpilicueta e Reece James buscaram o empate. Blind e Veltman foram expulsos pelo lado holandês.

PANORAMA

Com o resultado, o Chelsea fica com a segunda posição, com sete pontos, a mesma pontuação do líder Ajax. O Grupo H, porém, segue disputado, tendo em vista que o Valencia, terceiro colocado, também tem sete pontos. O Lille é o lanterna, com apenas um ponto.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também