Lampard fala em 'momentos de sorte' para justificar vice na Supercopa

Lampard não teve bom início no Chelsea (Foto: AFP)
Lampard não teve bom início no Chelsea (Foto: AFP)


O treinador Frank Lampard amargou mais uma derrota no comando do Chelsea. Após uma disputa de pênaltis, os Blues perderam o título da Supercopa da Europa, nesta quarta-feira, para o Liverpool. Para o técnico do clube londrino, porém, foi decidido em "momentos de sorte".

- O futebol, às vezes, é decidido em momentos de sorte. Mount e Abraham trouxeram outra dimensão à equipe e tiveram azar em não marcar. Tammy (Abraham, que perdeu o pênalti decisivo) tem que manter a cabeça levantada, porque isso faz parte do jogo - disse Lampard ao 'BT Sport', após a partida.


O JOGO
A partida terminou em 1 a 1, com gols de Giroud e Mané. Na prorrogação, o Liverpool saiu na frente, com Firmino, mas Jorginho, de pênalti, deixou tudo igual. Na disputa por pênaltis, os Reds foram mais eficientes e venceram por 5 a 4.

RETROSPECTO RUIM
O início de Frank Lampard não é bom. Em seus dois primeiros jogos oficiais, o treinador não conseguiu vencer. Na estreia do Campeonato Inglês, os Blues sofreram uma sonora goleada (4 a 0) para o Manchester United. Agora, outra derrota para um rival. A equipe ainda perdeu para o Kawasaki Frontale, em amistoso de pré-temporada, por 1 a 0, com gol de Leandro Damião.



Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também