Lais Souza faz reflexão na web no dia em acidente que a deixou tetraplégica completa 8 anos

·1 min de leitura
Lais Souza (Foto: Reprodução/Instagram)


A ex-ginasta Lais Souza usou suas redes sociais nesta quarta feira (27) para relembrar a data que marcou a sua história. Neste dia 27 de janeiro, há oito anos, a ex-atleta sofreu um acidente que a deixou tetraplégica.

Na publicação feita no seu perfil do Instagram, Lais Souza relembrou momentos de sua vida antes e depois do acidente. Além disso, frisou que não estava fazendo aquela reflexão para causar pena, e sim porque a data marcou sua história, assim como o dia em que nasceu.

- Por dentro de mim sei que todas aquelas que eu já fui: a Lais ginasta, esquiadora e moleca, estão aqui e fazem parte de mim ainda hoje. Me ajudando a me tornar uma mulher que trabalha, dá palestras, que me traz a liberdade de viver uma vida digna - escreveu.

- Faz parte da minha história, e a nossa história sempre deve ser contada!
Não só para que nos conheçam melhor, mas mas também para que de, alguma maneira, nossa humanidade e vulnerabilidade, possam promover conexões com outras pessoas... Tão humanas quanto nós - completou a ex-atleta.

Confira a publicação na íntegra.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos