Lady Gaga revela que 'armou' caso de amor com Bradley Cooper

Yahoo Vida e Estilo
Lady Gaga e Bradley Cooper na 91ª edição do Oscar (Foto: Reprodução/YouTube)
Lady Gaga e Bradley Cooper na 91ª edição do Oscar (Foto: Reprodução/YouTube)

A apresentação de Lady Gaga e Bradley Cooper na 91ª edição do Oscar, que aconteceu em fevereiro deste ano, ainda dá o que falar. A dupla que contracenou em ‘Nasce Uma Estrela’ mexeu com o público ao cantar ‘Shallow’, hit que rendeu a estatueta de Melhor Canção Original para a cantora. A química entre os artistas durante a performance fez aumentar os rumores de que eles tinham se tornado um casal na vida real. Acontece que o caso de amor entre Gaga e Cooper não passou de armação.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

A musa conta em entrevista à Oprah Winfrey na revista ‘Elle’ americana que eles planejaram aquela química intensa que o mundo inteiro assistiu na premiação. “Nós criamos essa história. Para mim, como atriz, queria que as pessoas acreditassem que nós estávamos apaixonados”, revela.

Leia também

Gaga ainda disse que eles trabalharam nessa apresentação por dias. “A gente queria que isso atravessasse a lente da câmera e chegasse em cada televisão em que nos assistiam. Nós planejamos tudo, foi uma performance orquestrada”, completa. Ela ainda diz que a imprensa foi “muito boba” por ter acreditado nisso.

Ou seja... Aquele “olhar 43” que a loira deu para o parceiro de cena não passou de uma ótima interpretação.

Lady Gaga e Bradley Cooper no Oscar 2019: que química! (Foto: Reprodução/Giphy)
Lady Gaga e Bradley Cooper no Oscar 2019: que química! (Foto: Reprodução/Giphy)

Oprah também conta que conversou com Bradley Cooper sobre os boatos do namoro com Lady Gaga e o ator disse à apresentadora que nunca conseguiria olha para a cantora daquela forma se o affair fosse verdade. Ele estava casado com a modelo Irina Shayk na época, mas o casal anunciou a separação em junho deste ano.

Relembre a performance de Lady Gaga e Bradley Cooper no Oscar 2019:

Leia também