La Liga: Fora de casa, Real vence Alavés e assume liderança provisória

Ramos abriu o placar para o Real (Foto: AFP)
Ramos abriu o placar para o Real (Foto: AFP)


Em meio a muita chuva, o Real Madrid arrancou uma vitória importante fora de casa, no País Basco, contra o Deportivo Alavés. Os merengues bateram o time da casa por 2 a 1, gols de Sergio Ramos e Carvajal, enquanto Lucas Perez descontou. Com o resultado, o Real é o líder provisório do Espanhol, já que Barcelona e Sevilla ainda entram em campo na rodada.

LÁ E CÁ
O primeiro momento de perigo no jogo foi de polêmica no Estádio Mendizorrotza. O Alavés chegou com Aleix Vidal, que caiu na área e pediu pênalti, ignorado pela arbitragem. Do lado do Real, Isco chegou com perigo no ataque e acertou a trave direita do goleiro Pacheco.

BEM QUE TENTOU
Ainda na primeira etapa, ainda com Isco no ataque, o Real Madrid ficou por pouco de sair na frente do placar. Em boa trama pela direita, a bola sobrou para o meio espanhol finalizar por cima.

CAPITÃO SALVA
Já no segundo tempo de jogo, o Real Madrid precisou de apenas sete minutos para sair na frente do placar no Mendizorrotza. Após bola cruzada da área, o capitão subiu mais que a zaga para raspar de cabeça e marcar o primeiro do Real.

TUDO IGUAL
E quando tudo parecia caminhar em águas calmas para o Real Madrid, Sergio Ramos foi novamente decisivo, mas dessa vez contra. Em lance de velocidade, Ramos acertou o braço no rosto de Joselu, e o árbitro apontou a marca faltal. Na batida, Lucas Perez converteu e deixou tudo igual.

NA FRENTE DE NOVO
E a sorte sorriu de novo para o Real Madrid. Na pressão logo após sofrer o gol de empate, Modric achou belo cruzamento para Carvajal, como se fosse um centroavante, brigar com a zaga e testar para o gol para colocar o Real novamente na ponta do placar.

COM SOFRIMENTO
Nos minutos finais de jogo, o Real Madrid ainda contou com a arbitragem dando oito minutos de acréscimos, que foram de total pressão do Alavés me busca do resultado, mas sem sucesso, e os três pontos ficaram com o time merengue.


















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também