La Guaira x Atlético-MG: Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; Galo sem Cuca e com duas dúvidas

Fabio Utz
·2 minuto de leitura

O sonho do bi, agora, precisa ser transformado em realidade. Nesta quarta-feira, o poderoso e reforçado Galo estreia na Libertadores de 2021. Na abertura do Grupo H do torneio, o time alvinegro entra em campo na distante Caracas-VEN para enfrentar o Deportivo La Guaira. Se a tradição conta, é uma chance de ouro para o Galo iniciar a competição com o pé direito.

Onde vai passar e demais informações:

Keno é um dos nomes com vaga assegurada no ataque | Pedro Vilela/Getty Images
Keno é um dos nomes com vaga assegurada no ataque | Pedro Vilela/Getty Images

O jogo da 1ª rodada da fase de grupos da Libertadores será transmitido pela Conmebol TV. A partida está marcada para 19h (Brasília), nesta quarta-feira, 21 de abril de 2021.

Local: estádio Olímpico da Universidade Central da Venezuela, em Caracas

Árbitro: Facundo Tello (Argentina)

Prováveis escalações

La Guaira

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Olses; Aramburu, Pernía, La Mantía e Cumaná; Flores, Pol e Cermeño; González, Ocanto e Ortiz.

Informações adicionais: Ronaldo Lucena e Dany Cure, lesionados, são os únicos desfalques do técnico Daniel Farías. Exceção feita ao goleiro reserva Santilli, todo elenco é formado por jogadores venezuelanos.

Atlético-MG

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Everson; Guga, Igor Rabello (Réver), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê e Nacho Fernández; Savarino (Hulk), Vargas e Keno.

Informações adicionais: Jair e Diego Tardelli, ambos no departamento médico, e Alan Franco, de fora por opção do treinador, são ausências no duelo. Aliás, o técnico Cuca, por ter que cumprir suspensão, não estará à beira do gramado.

É fã de esporte e não conhece a plataforma DAZN? Não perca mais tempo! Assista sua modalidade favorita a qualquer momento. Clique no link para se cadastrar.

Retrospecto

Terceiro colocado no último Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG tenta repetir a conquista de 2013. Para tanto, caiu em uma chave que, além do La Guaira, que tende a ser um mero coadjuvante, tem Cerro Porteño-PAR e América de Cali-COL.