Laércio valoriza vitória e força do grupo do Santos antes de decisão

LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE
·1 minuto de leitura


Os reservas do Santos visitaram o São Paulo no domingo e conseguiram quebrar o tabu de não ter vencido clássico até então na temporada. No vídeo de bastidores, divulgado pela Santos TV, o zagueiro Laércio, que foi titular no Morumbi, comemorou muito a vitória, que dá moral para a sequência de jogos.

- Primeiro clássico do ano e a gente conseguiu essa vitória, que é muito importante para nossa sequência no Campeonato Brasileiro. É importante a força do grupo, temos jogo decisivo na Libertadores - afirmou o zagueiro.

A decisão na Libertadores citada por Laércio é contra o Boca Juniors, nesta quarta-feira, 19h15, na Vila Belmiro. Para avançar para a decisão continental, o Peixe precisa vencer o jogo. Os argentinos avançam com vitória, ou qualquer empate com gols. Outro 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

No Campeonato Brasileiro, o Santos segue na briga por classificação para a próxima Copa Libertadores. O time está em 8º e o seis primeiros se garantem na competição. O próximo desafio é contra o Botafogo, no próximo domingo, 16h, na Vila Belmiro.