L-carnitina: suplemento gera energia através da queima de gordura

·1 minuto de leitura


Conhecida por melhorar o desempenho físico e auxiliar na redução de peso, a L-carnitina é um dos suplementos mais procurados do mercado por esportistas e demais praticantes de atividades físicas de resistência. Isso porque sua função é agir no organismo gerando energia muscular através da queima de gordura.

Além disso, estudos científicos indicam efeitos benéficos da suplementação de L-carnitina na performance esportiva através do aumento na potência muscular, fluxo sanguíneo e um maior consumo de oxigênio, além de retardar o envelhecimento das células cerebrais e melhorar o sistema cognitivo, como a concentração.

Produzida naturalmente pelo organismo no cérebro, fígado e rins, esta amina também é encontrada nas proteínas animal e vegetal. Cerca de 95% da L-carnitina fica armazenada nos músculos.

Entre os consumidores, o "L-carn 2000", da Integralmédica, maior empresa do segmento na América Latina, é o que faz mais sucesso. Sua fórmula é isenta de gorduras e carboidratos. Diretor de marketing e vendas da Integral, Fernando Moura destacou os diferenciais do produto da marca.

"A L-carn 2000 Integralmedica é adicionada de cromo que auxilia na queima de gordura corporal, é isenta de açúcares, não contém ingredientes estimulantes, é de alta praticidade por ser pronta para beber e está disponível em três sabores: laranja, limão e uva, e é fácil encontrar nas melhores lojas do ramo", explicou Moura.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos