Para Joachim Löw sucesso dos clubes alemães pode ajudar a seleção

AFP
O técnico da seleção alemã, Joachim Löw
.

Exibir foto

O técnico da seleção alemã, Joachim Löw

O técnico da seleção alemã, Joachim Löw, declarou nesta quinta-feira que o sucesso dos times alemães nas competições europeias pode ajudar a 'Mannschaft'.

A Alemanha quebrou um recorde nesta temporada, classificando sete equipes para as fases de mata-mata da Liga dos Campeões (Bayern de Munique, Schalke 04 e Borussa Dortmund) e da Liga Europa (Hannover, Stuttgart, Borussia Mönchengladbach e Bayer Leverskusen).

VEJA TAMBÉM

Jogadores Polivalentes: a arte do improviso

Grêmio sonha com Drogba para 2013

"Sempre quis ver outros times além do Bayern ir longe nas competições europeias. Para os jogadores, é muito importante ter este tipo de experiência. É uma ótima base para o ano que vem", comemorou o treinador numa coletiva de imprensa realizada na capital Berlim.

O sorteio das fase de mata-mata da Liga dos Campeões e da Liga Europa será realizado no dia 20 de dezembro em Nyon, na Suíça.

A seleção alemã começará 2013 com um amistoso contra a França, previsto para o dia 6 de fevereiro em Paris.

Exibir comentários (0)
  • São Paulo vai receber proposta por Rafael Toloi

    São Paulo vai receber proposta por Rafael Toloi

    Zagueiro custou R$ 5,5 milhões ao Tricolor em 2012 (Fernando Dantas/Gazeta Press) Mais »

    Blog do Jorge Nicola - 2 horas 22 minutos atrás
  • A vergonha da venda de mando de campo no futebol brasileiro

    A vergonha da venda de mando de campo no futebol brasileiro

    A permissividade da CBF em relação à venda de mando de campo dos clubes é um dos maiores absurdos que o futebol brasileiro guarda. Neste fim de semana, procurando ganhar uns trocados, a Ponte Preta “recebeu” o Palmeiras na Arena Cuiabá lotada de torcedores verdes, abandonando o seu estádio em Campinas para a partida da Série A. Mais »

    Blog Contrapé - 3 horas atrás
  • Por ‘erro técnico’, árbitro que expulsou Geuvânio é afastado pela CBF

    Depois da polêmica na partida entre Santos e Grêmio, na Vila Belmiro, o árbitro Felipe Gomes da Silva está fora da escala de juízes das próximas duas rodadas do Campeonato Brasileiro. A decisão foi tomada pela Confederação Brasileira de Futebol, que considerou "erro técnico" durante o jogo. O presidente da comissão de arbitragem da entidade explicou o caso. Mais »

    Gazeta Press - 3 horas atrás
  • "Campeão de tudo", Arthur Zanetti chega a Toronto para ouro inédito

    Arthur Zanetti reúne medalhas de ouro em quase todos as competições que disputou na carreira, desde os Jogos Olímpicos, passando pelo Mundial, pelo Sul-Americano e até pela Universíade. No entanto, um título ainda falta na prateleira de conquistas do ginasta paulista: dos Jogos Pan-Americanos. Já em Toronto para a disputa da competição, o atleta comentou sobre as expectativas dele e da equipe brasileira para o Pan. Mais »

    Gazeta Press - 3 horas atrás
  • Guerrero vai treinar nesta terça, e deve jogar contra o Internacional

    Se a festa de apresentação foi cancelada, a estreia não será. Antes de ser oficializado como novo jogador do Flamengo, o peruano Paolo Guerrero deverá treinar no Ninho do Urubu, nesta terça-feira, e viajar com a delegação para Porto Alegre, onde o Rubro-Negro enfrenta o Internacional, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mais »

    Gazeta Press - 3 horas atrás