Para Joachim Löw sucesso dos clubes alemães pode ajudar a seleção

AFP
O técnico da seleção alemã, Joachim Löw
.

Exibir foto

O técnico da seleção alemã, Joachim Löw

O técnico da seleção alemã, Joachim Löw, declarou nesta quinta-feira que o sucesso dos times alemães nas competições europeias pode ajudar a 'Mannschaft'.

A Alemanha quebrou um recorde nesta temporada, classificando sete equipes para as fases de mata-mata da Liga dos Campeões (Bayern de Munique, Schalke 04 e Borussa Dortmund) e da Liga Europa (Hannover, Stuttgart, Borussia Mönchengladbach e Bayer Leverskusen).

VEJA TAMBÉM

Jogadores Polivalentes: a arte do improviso

Grêmio sonha com Drogba para 2013

"Sempre quis ver outros times além do Bayern ir longe nas competições europeias. Para os jogadores, é muito importante ter este tipo de experiência. É uma ótima base para o ano que vem", comemorou o treinador numa coletiva de imprensa realizada na capital Berlim.

O sorteio das fase de mata-mata da Liga dos Campeões e da Liga Europa será realizado no dia 20 de dezembro em Nyon, na Suíça.

A seleção alemã começará 2013 com um amistoso contra a França, previsto para o dia 6 de fevereiro em Paris.

Exibir comentários (0)
  • Treinador do Uruguai exalta Messi e vê Argentina como favorita

    A três semanas do início da Copa América, com todas as seleções tendo pelo menos sua pré-convocação definida, começa-se a discutir favoritos para levantar o troféu. O treinador do Uruguai, Óscar Tabárez, levou em consideração a grande fase de Lionel Messi e indicou a Argentina como equipe que vai para o Chile com maiores possibilidades de conquistar o título. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 9 minutos atrás
  • Brasil Kirin vence Copagril em casa e encosta nos líderes

    O Brasil Kirin chegou perto dos líderes da Liga Nacional de Futsal (LNF) nesta segunda-feira ao conquistar mais uma vitória na competição. Atuando diante de sua torcida, na Arena Alavanca, em Sorocaba, a equipe do interior paulista bateu a Copagril pelo placar de 4 a 0, com gols de Foglia, Fellipe Mello, Falcão e Tiago. Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 5 minutos atrás
  • Guarani sofre gol no fim e perde em casa para o Londrina

    A partida que encerrou a segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro foi emocionante. Na noite desta segunda-feira, o Guarani perdeu para o Londrina por 2 a 1, em Campinas (SP). Os visitantes saíram na frente no início do primeiro tempo, com tento de Zé Rafhael, e, com um a menos, o Bugre contou com Fumagalli para empatar aos 36 da etapa complementar. Mas, pouco antes do apito final, Dirceu marcou de cabeça e garantiu o triunfo dos paranaenses. Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 10 minutos atrás
  • Sem salário, Lúcio Flávio anuncia sua saída do Paraná Clube

    Terminou de forma melancólica a segunda passagem do meia Lúcio Flávio pelo Paraná Clube, equipe que o revelou para o futebol e na qual era capitão e ídolo da torcida. Depois de enfrentar três anos de crise financeira, com constantes atrasos de salários e promessas de melhor planejamento, o experiente jogador chegou ao limite e anunciou nesta segunda-feira seu desligamento. Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 11 minutos atrás
  • Após reunião com a diretoria, Vanderlei Luxemburgo é demitido do Flamengo

    Vanderlei Luxemburgo não resistiu à má fase do Flamengo e acabou demitido. Na noite desta segunda-feira, o técnico se reuniu com a diretoria rubro-negra e ouviu do presidente Eduardo Bandeira de Mello que, após 10 meses, está dispensado do cargo. A decisão aconteceu após o mau início de Campeonato Brasileiro feito pela equipe, com duas derrotas e um empate em três jogos. Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 19 minutos atrás