Para Joachim Löw sucesso dos clubes alemães pode ajudar a seleção

AFP
O técnico da seleção alemã, Joachim Löw
.

Exibir foto

O técnico da seleção alemã, Joachim Löw

O técnico da seleção alemã, Joachim Löw, declarou nesta quinta-feira que o sucesso dos times alemães nas competições europeias pode ajudar a 'Mannschaft'.

A Alemanha quebrou um recorde nesta temporada, classificando sete equipes para as fases de mata-mata da Liga dos Campeões (Bayern de Munique, Schalke 04 e Borussa Dortmund) e da Liga Europa (Hannover, Stuttgart, Borussia Mönchengladbach e Bayer Leverskusen).

VEJA TAMBÉM

Jogadores Polivalentes: a arte do improviso

Grêmio sonha com Drogba para 2013

"Sempre quis ver outros times além do Bayern ir longe nas competições europeias. Para os jogadores, é muito importante ter este tipo de experiência. É uma ótima base para o ano que vem", comemorou o treinador numa coletiva de imprensa realizada na capital Berlim.

O sorteio das fase de mata-mata da Liga dos Campeões e da Liga Europa será realizado no dia 20 de dezembro em Nyon, na Suíça.

A seleção alemã começará 2013 com um amistoso contra a França, previsto para o dia 6 de fevereiro em Paris.

Exibir comentários (0)
  • Bellucci e Rogerinho caem na estreia no US Open

    Bellucci e Rogerinho caem na estreia no US Open

    Os brasileiros Thomas Bellucci e Rogério Dutra Silva foram eliminados por adversários mais bem ranqueados na primeira rodada do US Open, nesta segunda-feira, com derrotas para o russo Andrey Kuznetsov e o croata Marin Cilic, respectivamente. Mais »

    AFP - 9 minutos atrás
  • Temendo protestos, Inter reforça segurança no CT Parque Gigante

    A má fase do Internacional dentro de campo neste Campeonato Brasileiro afeta cada vez mais o clube fora das quatro linhas. Preocupado com as chances de protestos após mais um resultado negativo no Brasileirão, quando empatou com o Sport por 1 a 1 – estando vencendo o jogo até os minutos finais -, o Colorado […] Mais »

    Gazeta Press - 26 minutos atrás
  • Agora no Sesi, Bruninho comenta fim de ciclo e melhor ano da carreira

    Feliz em finalmente ter feito parte da conquista do ouro olímpico que coroa sua geração, o levantador Bruninho falou, durante coletiva realizada pela Asics, sua patrocinadora, que espera grande competitividade e apoio crescente da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) em sua volta para o Brasil para atuar na equipe do Sesi. “Espero que tenha mudado […] Mais »

    Gazeta Press - 29 minutos atrás
  • Diretor torce para que São Paulo nunca mais patrocine organizadas

    Indignado com o que ocorrera no último sábado, o diretor de futebol do São Paulo, José Jacobson Neto, pediu o fim permanente da relação do clube com suas torcidas organizadas, que invadiram o CCT da Barra Funda com centenas de seus integrantes. O dirigente ainda garantiu que o Tricolor já acionou as autoridades cabíveis para […] Mais »

    Gazeta Press - 37 minutos atrás
  • Jean vê sequência decisiva e projeta ganhar pelo menos oito pontos

    Com 43 pontos ganhos, três a mais que o Flamengo, o Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro. Para o versátil Jean, dono de uma posição no time titular, os próximos quatro confrontos serão decisivos na busca pelo título que o clube alviverde não conquista desde a temporada de 1994. Em uma série desafiadora, a equipe dirigida […] Mais »

    Gazeta Press - 43 minutos atrás