Para Joachim Löw sucesso dos clubes alemães pode ajudar a seleção

AFP
O técnico da seleção alemã, Joachim Löw
.

Exibir foto

O técnico da seleção alemã, Joachim Löw

O técnico da seleção alemã, Joachim Löw, declarou nesta quinta-feira que o sucesso dos times alemães nas competições europeias pode ajudar a 'Mannschaft'.

A Alemanha quebrou um recorde nesta temporada, classificando sete equipes para as fases de mata-mata da Liga dos Campeões (Bayern de Munique, Schalke 04 e Borussa Dortmund) e da Liga Europa (Hannover, Stuttgart, Borussia Mönchengladbach e Bayer Leverskusen).

VEJA TAMBÉM

Jogadores Polivalentes: a arte do improviso

Grêmio sonha com Drogba para 2013

"Sempre quis ver outros times além do Bayern ir longe nas competições europeias. Para os jogadores, é muito importante ter este tipo de experiência. É uma ótima base para o ano que vem", comemorou o treinador numa coletiva de imprensa realizada na capital Berlim.

O sorteio das fase de mata-mata da Liga dos Campeões e da Liga Europa será realizado no dia 20 de dezembro em Nyon, na Suíça.

A seleção alemã começará 2013 com um amistoso contra a França, previsto para o dia 6 de fevereiro em Paris.

Exibir comentários (0)
  • Espanha busca a liderança e Inglaterra quer manter a ponta

    Neste sábado, acontecerá a sétima rodada dos grupos C e E das Eliminatórias para a Eurocopa de 2016 e que pode colocar alguns times mais próximos da classificação para a competição continental. Como destaque, o jogo entre Espanha e Eslováquia, valendo a liderança do grupo C, e o confronto entre San Marino, última colocada e Inglatera, líder do grupo E. Mais »

    Gazeta Press - 6 minutos atrás
  • Em casa, Coelho busca quebrar jejum de vitória contra o Bragantino

    Quatro jogos sem vencer na Série B e a consequente saída do G4 da competição. Vivendo a sua pior sequência no torneio, o América-MG recebe no Independência, às 21 horas (de Brasília) deste sábado, um embalado Bragantino que busca engrenar de vez na competição após bater, na rodada passada, o então líder Vitória por 2 a 1. Mais »

    Gazeta Press - 6 minutos atrás
  • Sem Rogério Ceni, São Paulo enfrenta Inter para lutar pelo G4

    Na semana em que Rogério Ceni comemorou 25 anos do primeiro contrato assinado com o São Paulo, o time do técnico Juan Carlos Osorio não poderá contar com seu capitão para receber o Internacional, às 19h30 (de Brasília) deste sábado, no estádio do Morumbi, com o objetivo de lutar pela quarta vaga da zona classificatória para a Copa Libertadores. Caso o Atlético-PR não vença o Joinville, em jogo também marcado para o sábado, o Tricolor poderá terminar a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro no G4. Mais »

    Gazeta Press - 7 minutos atrás
  • Chile e Paraguai jogam amistoso para celebrar respeito recém-adquirido

    As duas seleções não se enfrentaram na disputa da Copa América de 2015, mas estão prontas para o embate em um amistoso internacional. Neste sábado, a partir das 18 horas (de Brasília), Chile e Paraguai fazem um clássico sul-americano no Estádio Nacional, em Santiago. Mais »

    Gazeta Press - 7 minutos atrás
  • Eurico pede desculpa a vascaínos após 6 a 0 e garante: 'Não desistimos'

    Em meio à péssima campanha do Campeonato Brasileiro, o Vasco viveu seu pior momento na última quarta-feira, ao ser goleado por 6 a 0 pelo Internacional no Beira-Rio. Mais »

    Estadão Conteúdo - 9 minutos atrás