Líder no Coritiba, Willian Farias sonha com acesso com o clube

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O volante Willian Farias, do Coritiba, líder do elenco alviverde, espera muita intensidade da equipe nas próximas partidas de 2021 visando o acesso com o clube. Segundo o jogador, que estava nos Emirados Árabes defendendo o Hatta Club, a meta é permanecer no G4 até o fim da disputa da Série B do Brasileiro.

- Estamos lutando muito para continuarmos firmes no G4. Tem sido uma briga boa, intensa, e não tem faltado comprometimento de todos no elenco. Estamos no caminho certo para continuarmos crescendo e na briga pelo acesso - disse.

De acordo com Farias, seu momento tem sido especial.

- Estou vivendo um momento muito bom e isso é consequência do trabalho que venho realizando ao longo dos últimos meses. Me sinto cada dia melhor e espero crescer ainda mais com o grupo - concluiu.

O Coxa volta a campo nesta sexta-feira, às 19h, quando recebe o Vila Nova pela 24ª rodada do Brasileirão da Série B. A equipe é líder com 45 pontos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos