Líder no Al Batin, Renato Chaves elogia postura da equipe após vitória em ‘decisão’ na Arábia Saudita

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Al Batin conquistou uma vitória fundamental para seguir na elite do futebol saudita. Após estar inferiorizado no placar, a equipe do zagueiro Renato Chaves marcou dois gols em quatro minutos e conquistou uma importante virada sobre o Al Ettifaq, do volante Souza, ex-Palmeiras, por 3 a 2, nesta quarta-feira.

Contratado após grande destaque individual vestindo a camisa do Al Whedha, Renato Chaves classificou a vitória como fundamental. O defensor lembrou das dificuldades do clube no início da temporada e celebrou o resultado final.

- O objetivo principal do clube nesse primeiro ano sempre foi a permanência na primeira divisão. O nosso clube foi recém-promovido e passou por um processo de reformulação. Enfrentamos uma equipe muito forte, que venceu três dos últimos quatro jogos. A vitória de hoje foi fundamental para as nossas pretensões. O time mostrou equilíbrio emocional em um momento difícil e mereceu o resultado - disse.

Com duas rodadas para o final da competição, o Al Batin enfrentará o Dhamk, penúltimo colocado do campeonato, na próxima terça-feira. Uma vitória garante a equipe do brasileiro na primeira divisão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos