Líder e invicto, Íbis vence mais uma e torcida 'protesta' pela web: 'Vocês são uma vergonha'

·2 minuto de leitura


A bruxa está solta na série A2 do Campeonato Pernambucano e o Íbis está irreconhecível. O Pássaro Preto, da cidade de Paulista, é líder do grupo A e está invicto após cinco jogos - com três vitórias e dois empates em cinco jogos. A situação pode ter ligação com a chegada de um patrocínio master, em junho deste ano.

Na tarde deste domingo, o time conhecido no mundo inteiro como o 'pior do mundo' venceu o Centro Limoeirense por 1 a 0. Torcedores e simpatizantes, que gostam de brincar com a fama, protestaram nas redes sociais.

- Time invicto e os jogadores comemorando, é assim que vocês querem administrar o clube? Manda esses jogadores embora - disparou um internauta.

- É brincadeira com a nossa cara né? Nem lembro a ultima vez que esse time safado perdeu - brincou outro.

O LANCE! deu com exclusividade a chegada do patrocínio, em junho. Em bate-papo, o presidente do Pássaro Preto, Ozir Ramos Jr., chorou e afirmou que o acordo, com uma gigante do ramo de apostas esportivas, possibilitava um investimento jamais visto nos mais de 80 anos do clube.

- Eu fiquei muito surpreso com esse patrocínio. Eu, jogadores, todos estão nas nuvens com a chegada da Betsson! O Íbis nunca teve um patrocinador como eles, nem de perto. Hoje eu agradeço a Deus, tenho certeza que Ele vai nos abençoar esse ano. A Betsson vai fazer o Íbis voltar para a primeira divisão - disse ele, já deixando claro que o objetivo é voltar à elite do estadual.

O projeto parece que está dando certo até aqui. Com maior poder aquisitivo e estrutura, o Íbis já soma 11 pontos na competição, três à frente do segundo colocado. O 'pior time do mundo' tem a melhor campanha da competição já que o Ypiranga lidera o grupo B com 10 pontos.

Os melhores colocados de cada grupo avançam para uma segunda fase e depois para um quadrangular final. Os dois melhores desse quadrangular sobem para a 1º divisão.​

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos