Líder e contando: arrancada continua e Vasco supera 150 mil sócios

Torcida vascaína promete apoio do início ao fim da partida deste domingo (Paulo Fernandes/ VASCO)
Torcida vascaína promete apoio do início ao fim da partida deste domingo (Paulo Fernandes/ VASCO)


Já na frente do Flamengo, o Vasco abriu dez mil sócios de vantagem na liderança do ranking brasileiro de associados. O clube atingiu 150 mil membros do quadro na tarde desta quarta-feira, em mais uma prova de sucesso da campanha que teve início na segunda-feira da semana passada.

TABELA
> Confira a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui


Antes do início da promoção, o Cruz-Maltino possuía 33 mil sócios, mas a semana de "Black Friday" resultou em sucesso relâmpago. O clube, antes oitavo na lista dos com mais associados no país, ofereceu 50% de desconto nos planos, e a torcida abraçou a ideia.

Jogadores como Talles Magno, Leandro Castan, Bruno Gomes e Gabriel Pec prometeram sortear camisas e chuteiras caso os torcedores batessem algumas metas. O técnico Vanderlei Luxemburgo, inclusive, doou 500 assinaturas para os torcedores.

Em entrevista ao LANCE!, o diretor dos planos de sócio afirmou que a meta inicial traçada em junho era fechar 2019 com 30 mil sócios. Com o novo número, o Vasco começa a pensar no aumento da receita e mudar o planejamento do futebol para a próxima temporada.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também