Léo Sena 'dificulta' renovação com o Goiás e volta ao radar do Galo

Valinor Conteúdo
LANCE!


O volante Léo Sena, que atualmente está no Goiás, voltou a ser falado como possível interesse do Atlético-MG nesta segunda-feira, 11 de maio. Léo, de 24 anos, é visto com bons olhos pela comissão técnica comandada por Jorge Sampaoli. A saída de outros atleas da posição, casos de Zé Welison e Ramón Martinez, dispensados pelo clube, aumentou as atenções em Léo Sena.

As notícias vindas de Goiás indicam que o volante não tem sentado com a diretoria do Esmeraldino para buscar uma renovação, já que o seu contrato se encerra no fim do ano e sua saída poderá ser de graça, o que pode se tornar outro atrativo para o Galo buscar o jogador e até fazer um pré-contrato para a próxima temporada. A espera não seria muito longa pois com a indefinição do calendário no futebol brasileiro, as competições tendem a ir muito além de dezembro.

O empresário de Léo Sena, Ricardo Scheidt, indicou que o volante não renovaria seu vínculo com o Goiás, e que iria procurar outra equipe para o jogador, que também gera interesse em outros times, como Corinthians, Palmeiras e Athletico Paranaense.

Com o contrato de Léo chegando ao fim, o Goiás tenta acelerar uma venda, para não ficar sem nenhuma recompensa financeira. O Galo tentou ofertar um jogador para o time goiano e ainda dar outra parte em dinheiro. A proposta foi recusada.






O Galo trata a vinda de Léo Sena como prioridade, pois tem no elenco para a posição Jair, Allan e Gustavo Blanco, em fase final de recuperação de um grave problema no joelho esquerdo.

O alvinegro parece voltar a se movimentar no mercado após emitir um comunicado de que não estava negociando com nenhum atleta, devido às dificuldades causadas pela pandemia do coronavírus. O clube se reapresentou nesta segunda-feira, 11, para testes do elenco e comissão técnica visando identificar possíveis casos da Covid-19.

E, a volta aconteceu com mudanças, pelas dispensas de seis atletas. Além dos já citados Zé Welison e Ramón Martinez, deixaram o clube os atacantes Ricardo Oliveira, Di Santo, Edinho, e o lateral Lucas Hernández.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também