Léo Santana quer o mundo com moletom de R$ 4,5 mil: "Quebrando barreiras"

Yahoo Vida e Estilo
Léo Santana vai gravar o DVD "Levada do Gigante" em São Paulo (Marcello Sá Barreto/Brazil News)
Léo Santana vai gravar o DVD "Levada do Gigante" em São Paulo (Marcello Sá Barreto/Brazil News)

Léo Santana está pronto para começar uma nova era em sua carreira e escolheu um moletom Louis Vuitton para tal.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Laranja e com a estampa da grife francesa, a peça está esgotada no site da marca e custa cerca de R$ 4,5 mil. Mas Léo quer mais que estar grifado, quer ganhar o mundo. "É tipo o funk que hoje o mundo inteiro conhece. Quero que todo o mundo conheça o meu pagode também”, disse durante uma entrevista coletiva.

Leia também

Novo DVD

Léo grava um grande DVD nesta quinta-feira (15) em São Paulo, o “Levada do Gigante”. Ele conta que ficou de olho em tudo. “Minha ansiedade vai pros ares quando o assunto é trabalho. Fico o tempo todo me perguntando se as pessoas vão gostar. Sou inseguro. Mas foram meses preparando esse DVD e antes dele foram anos de trabalho.” O álbum conta com a participação de Anitta, Atitude 67, Luana Prado e o porto riquenho Jay Cortez.

Carreira internacional

Pensando grande, o Gigante dá passos curtos e certeiros. Este ano gravou “Vibra Continente”, tema da Copa América com a cantora Karol G., e ganhou mercado no Chile, Argentina, Colômbia e México. "Eu venho quebrando barreiras aos poucos, acreditando que isso é possível. Mas para isso também tenho que ser ousado, não me prender apenas ao que a periferia consome, mas ao que o mercado consome. Então eu tenho essa liberdade de não me prender ao que a minha galera, do pagodão de salvador, quer ouvir", completou.




Leia também