Léo quer Atlético-PR atento para encerrar primeira fase do Estadual com duas vitórias

Um triunfo, entretanto, já pode garantir o Furacão na próxima fase

Com mais duas partidas para se garantir nas quartas de final do Campeonato Paranaense, contra Cianorte e Paraná, o elenco do Atlético-PR está focado em fazer duas grandes apresentações nestes confrontos.

Para o lateral-direito do Furacão, Léo, o objetivo é garantir os seis pontos para entrar com tudo na segunda etapa da disputa. Na última rodada, mesmo atuando com a equipe principal, o Furacão apenas empatou com o J. Malucelli.

- Vamos trabalhar para fazer duas grandes apresentações diante do Cianorte e no clássico com o Paraná. Temos que buscar os seis pontos nestas partidas, que serão muito complicadas, para garantirmos nossa vaga na fase final e para entrarmos com tudo nela - afirmou.

Ainda de acordo com o jogador, o foco rubro-negro é levantar a taça de novo mesmo tendo a Copa Libertadores como prioridade. No ano passado, diante do rival Coritiba, o time atleticano venceu duas vezes: 3x0 e 2x0.

- Nosso objetivo é brigar pelo título do Campeonato Paranaense. A torcida espera isso da gente. Vamos lutar muito para levantar esse troféu, que seria muito importante neste primeiro semestre. A competição está muito equilibrada, com boas equipes e isso motiva - completou.

O Atlético-PR enfrenta o vice-líder Cianorte na Arena da Baixada, neste sábado, às 16h. O Furacão é o sétimo colocado, com 11 pontos - três a mais que o Rio Branco, primeiro fora da zona de classificação.









E MAIS: