Léo Pereira vê vitória contra a LDU como ponto de virada para o Grêmio: 'Time está motivado'

·1 minuto de leitura

A diferença no placar pode ter sido mínima, mas o tamanho do 1 a 0 conquistado pelo Grêmio contra a LDU, em Quito, é muito maior do que parece. Depois de passar quase 8 horas de futebol sem conseguir balançar as redes, o Tricolor Gaúcho reencontrou o caminho das redes e dos triunfos, resultado muito comemorado pelo garoto Léo Pereira, autor do tento decisivo.

Em entrevista coletiva concedida após a partida, o jovem atacante vibrou com seu quarto gol na temporada - o primeiro nesta edição da Copa Sul-Americana -, ressaltando a importância de voltar a vencer após 42 dias amargando tropeços e resultados negativos.

Grêmio venceu a LDU por 1 a 0, em Quito | Pool/Getty Images
Grêmio venceu a LDU por 1 a 0, em Quito | Pool/Getty Images

É um momento inesquecível. Foi importante para a equipe. Espero que venham muitos outros gols.Léo Pereira, em coletiva

"O time está motivado e consciente do que tem de fazer. O professor [Felipão] explica o que devemos fazer, e a gente aplica isso não só no treino mas também nos jogos. Tenho certeza que muitas vitórias virão. Temos que continuar trabalhando e nos dedicando. A vitória é importante para os atletas e torcida. É fruto do nosso trabalho, tomara que sigamos vitoriosos", concluiu.

O triunfo por 1 a 0 coloca o Grêmio em boa situação na eliminatória, podendo empatar por qualquer placar em Porto Alegre, no jogo da volta, que ainda assim garante vaga às quartas do torneio continental. O Imortal volta a campo no próximo sábado (17), quando encara o Fluminense no Maracanã, pela Série A.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos