Léo Pereira, Renê e Pedro treinam sob comando de Maurício Souza e devem reforçar o Flamengo na sexta

LANCE!
·1 minuto de leitura


O Flamengo, neste início de temporada, está com o elenco dividido em dois grupos, e o que iniciou o Campeonato Estadual sob o comando de Maurícío Souza, técnico do Sub-20, deve ganhar reforços para a partida de sexta, contra o Resende. No treino desta tarde, o atacante Pedro, o lateral-esquerdo Renê e o zagueiro Léo Pereira trabalharam com a garotada e devem ser relacionados para o jogo no Maracanã, às 21h, válido pela quarta rodada da Taça Guanabara.

A atividade foi acompanhada pelo técnico Rogério Ceni, que, por sua vez, comandou o treino da manhã, com Diego Alves, Arrascaeta, Gabigol & Cia.

Além de Pedro, Renê e Léo Pereira, o atacante Vitinho e o goleiro Hugo Souza, que anteciparam o fim das férias e se apresentaram no Ninho antes dos demais, também trabalharam com Maurício Souza e devem ficar à disposição para jogarem na sexta, assim como o zagueiro Bruno Viana, reforço para 2021.

Assim, após duas rodadas com a mesma escalação - vitória por 2 a 0 sobre o Macaé e derrota para o Fluminense por 1 a 0-, o técnico Maurício Souza deve promover mudanças na equipe. A definição será após o treino desta quinta.

Um provável Flamengo para enfrentar o Resende, no Maracanã tem: Hugo Souza; Matheuzinho, Noga, Léo Pereira e Renê (Ramon); João Gomes, Hugo Moura e Pepê; Vitinho (Thiaguinho), Michael e Pedro (Rodrigo Muniz).

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.