Léo Pereira passa por avaliações no Flamengo e é relacionado para enfrentar o Grêmio

·1 minuto de leitura


Mesmo com um trauma no pé constatado, o Flamengo informou que Léo Pereira viajará para Porto Alegre enfrentar o Grêmio, nesta quarta-feira, em duelo válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

- O atleta Léo Pereira sofreu um trauma ósseo na falange distal do quinto metatarso do pé esquerdo. Será relacionado para a viagem - anunciou o clube, em comunicado divulgado nas redes sociais.

Na ausência de Rodrigo Caio, Léo Pereira tem sido titular e recuperado parte da confiança e futebol que o trouxe ao Flamengo, após destacar-se no Athletico.

O camisa 4, que treinou no gramado e fez testes de intensidade nesta terça-feira, vem de uma sequência de oito partidas dentre os titulares da equipe de Renato Gaúcho. Amanhã, deve voltar a fazer dupla com Gustavo Henrique na zaga, enquanto Bruno Viana tende a retornar para o banco de reservas.

+ Veja o chaveamento da Copa do Brasil

Em tempo: o duelo entre Flamengo e Grêmio será realizado na Arena do Grêmio, a partir das 21h30 desta quarta-feira. O LANCE! transmitirá em Tempo Real o confronto, a ser televisionado por Globo, Premiere e SporTV.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos