Léo Pereira mantém foco no Brasileirão e sonha com sequência positiva até o final

Futebol Latino
LANCE!
Foto: Miguel Locatelli/Site Oficial
Foto: Miguel Locatelli/Site Oficial


Campeão da Copa do Brasil deste ano, o Athletico Paranaense já tem a vaga garantida para a Libertadores de 2020. Mesmo classificado, a equipe segue na briga pela parte de cima da tabela do Brasileirão.

Após a conquista inédita da Copa do Brasil, o Furacão entrou em campo 14 vezes e os números impressionam: sete vitórias, seis empates e apenas uma derrota.

Com os objetivos já conquistados na temporada, o zagueiro Léo Pereira comemorou a sequência da equipe e quer que seja assim até o final do Brasileiro.

- Nossa equipe está focada, vamos buscar atingir o maior número de pontos possíveis. Estamos numa sequência boa, e o objetivo é continuar assim, não temos motivo para largar a competição - contou Léo Pereira.

Sem perder há oito jogos, o Furacão encara em Belo Horizonte o Atlético-MG, em Minas Gerais, no próximo domingo (24). Léo projetou o confronto e espera que a equipe possa repetir o desempenho dos últimos duelos.

- Estamos conseguindo desempenhar bem o nosso papel fora de casa, fazendo bons jogos e conseguindo impor nosso ritmo. Vamos buscar dar o nosso melhor para sair de Belo Horizonte com os três pontos - concluiu.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também