Léo Pereira, do Flamengo, se recupera e fica à disposição de Renato para jogo contra o Santos

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Flamengo terá um retorno caseiro para enfrentar o Santos neste sábado, às 19h, na Vila Belmiro, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque o zagueiro Léo Pereira está recuperado de um trauma que sofreu no pé esquerdo e treinou normalmente com o grupo e está à disposição do técnico Renato Gaúcho. A informação foi dada inicialmente pelo site "ge".

> Nova camisa 3 do Flamengo lançada! Veja galeria de fotos com o uniforme

Como Rodrigo Cario ainda se recupera de lesão, o Flamengo conta com três zagueiros saudáveis no elenco hoje. São eles: Bruno Viana, Gustavo Henrique e Léo Pereira. Com o trio à disposição, Renato Gaúcho vinha optando pela formação da zaga com os dois últimos nomes.

Por outro lado, Bruno Henrique está fora da partida. O clube informou que o atacante realizou exames que constataram uma lesão na coxa direita. O camisa 27 foi substituído durante o primeiro tempo do jogo contra o Grêmio, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, que terminou em 4 a 0, na quarta, por conta de dores no local.

> Flamengo joga no sábado! Veja a tabela do Campeonato Brasileiro

Para o jogo deste sábado, contra o Santos (válido pela 18ª rodada do Brasileirão), Kenedy não será relacionado. Ele, que foi apresentado nesta sexta-feira, retornou ao Rio logo depois de ser apresentado e conhecer os novos companheiros, que treinarão com o reforço a partir desta segunda-feira, a princípio.

Assim, o Flamengo deve ir a campo com: Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira (Bruno Viana) e Filipe Luís; Willian Arão, Diego e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Michael e Gabigol.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos