Léo Pereira aparece no BID; todos os reforços do Fla estão regularizados

Léo Pereira assinou com o Flamengo até dezembro de 2024 (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Léo Pereira assinou com o Flamengo até dezembro de 2024 (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)


Contratado nesta semana em negociação atrelada à saída de Pablo Marí, Léo Pereira teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na tarde desta sexta-feira. Agora, todos os seis novos reforços para 2020 passam a estar regularizados.

Aos 24 anos e também nos registros da Federação de Futebol do Rio de Janeiro, Léo, contudo, não estará apto para estrear nesta segunda, quando o Rubro-Negro enfrentará o Resende, pela 5ª rodada da Taça Guanabara, no Maracanã, em confronto no qual o grupo principal retornará à ação, sob o comando de Jorge Jesus. Isso porque, ele deveria constar no Bira (Boletim Informativo de Registro de Atletas) até o penúltimo dia útil que antecede a partida.

Léo Pereira desembarcou no Rio na última quarta-feira. No Ninho do Urubu, tem treinado desde quinta. O zagueiro já projetou o desafio e elogiou a Nação:

- É a maior torcida do Brasil. É indiscutível o calor e a emoção que eles passam dentro de um jogo. Já vivenciei isso do outro lado. Espero dar muita alegria para eles. É o melhor momento da minha carreira. Pretendo fazer a torcida do Flamengo feliz, com muito mais títulos. Vou entregar meu máximo para honrar o manto - falou, no saguão do Aeroporto Santos Dumont.

Léo Pereira deixou o Athletico e assinou contrato até dezembro de 2024 com o clube da Gávea, que pagará 6 milhões de euros por sua chegada, cerca de R$ 27 milhões.

QUEM PODE ESTREAR SEGUNDA?

A resposta é todos, com a já citada exceção de Léo Pereira. Assim, para duelar com o Resende, Jesus terá à disposição: o zagueiro Gustavo Henrique, o volante Thiago Maia e os atacantes Gabigol, Pedro, Michael e Pedro Rocha.












Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também