Léo Natel, do Corinthians, atrai interesse do mercado internacional

·1 minuto de leitura


O mercado internacional está de olho no atacante Léo Natel, do Corinthians.

Ainda não houve proposta oficial pelo jogador, mas o interesse deve ser formalizado ainda nesta semana. Equipes europeias devem informar o desejo ao Timão, uma delas vem do futebol turco.

>> Baixe o novo app de resultados do LANCE!
>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

Em busca de lucrar até R$ 70 milhões em vendas de atletas até o fim da temporada, o clube do Parque São Jorge dificilmente deve se opor, caso a proposta realmente chegue.

Nem mesmo uma possibilidade de empréstimo é descartada, pois a diretoria corintiana entende que enxugar a folha salarial. Recentemente, o Corinthians emprestou os meias Ramiro e Mateus Vital, o segundo com 4 milhões de euros (R$ 24,5 mi) fixado ao Panthinaikos, da Grécia, caso haja o interesse na permanência do atleta após o fim da cessão, em junho de 2022.

Léo Natel foi contratado em 2020 pelo Timão, vindo do Apoel, do Chipre, e até aqui fez 54 jogos, quatro gols e deu duas assistências. Nesta temporada, foram 19 partidas e nenhum tento anotado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos